Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Rafael D Lucca F.
    Rafael D Lucca F.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Pior filme , efeitos especiais horríveis, uma péssima atuação principalmente do senhor fantástico e o coisa de 2007 era melhor computadorizado do que o atual
    Bryan V
    Bryan V

Enviada em 15 de agosto de 2015
    ótimos efeitos, porém a história é totalmente diferente dos hqs. Mas um ótimo filme pra quem gosta de ação
    Sheila N.
    Sheila N.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Não gostei muito da forma como foi conduzido a história , foi muito devagar, gostei muito mas do enredo do quarteto fantástico exibido em 2005, sem comparação.
    Samuel L.
    Samuel L.

horrível. História tosca final tosco tudo tosco . Perda de tempo 👌💔
    Serggio T.
    Serggio T.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Um lixooooo...me arrependi amargamente...o Quarteto do HQ são uma familia...nesse filme são estranhos...Jonhy Storm e Sue Storm são irmão adotivos,e o Jonhy é negro...mudaram totalmente a origem dos herois.

Horrível...pra mim o pior filme de herois até hoje!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Filme com uma história até legal, nada mais que isso. Não percam seu tempo e dinheiro para assistir esse filme.
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Sem grandes expectativas, de fato não me surpreendi. Fica claro que é o começo de algo que ainda está por vir, desde que nas mãos da Marvel. Percebi um grande buraco no roteiro ao se esquecerem completamente de Victor Von Doom após o acidente, que ressurge já no final como Dr Destino. Faltou inovação, diálogo e nitroglicerina, apesar dos efeitos. Pelo que consta, o filme já começou errado, com limitação de gastos e produção, além de divergências na própria escolha dos atores. Um verdadeiro desastre, na minha opinião. Difícil falar do elenco, que se tornou vítima de tanta incompetência. Miles Teller (Reed), por exemplo, arrasa no filme “Wiplash”, ou seja, o cara tem potencial. Em suma, a Fox não entrou em campo e a vitória por “W.O” foi da Marvel! Definitivamente, um filme pra ser esquecido.
    Gisele L.
    Gisele L.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    É boa a historia mas não tem cenas de ação. Deixa a desejar
    Pâmela A.
    Pâmela A.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    achei que faltou um pouco de ação, esperava muito mais desse filme!
    Mario A.
    Mario A.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    não e o pior filme de super herói, e um bom filme de apresentação, mas o proximo n pode ter essa MSM pegada...