Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Renata S.
    Renata S.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Não foi tão legal quanto a 1*versão
    Inclusive achei desnecessário uma outra verssão. De um filme q já tinha!
    Karine C.
    Karine C.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Acaba quando deveria começar. Não teve o efeito surpreendente.
    Davi R.
    Davi R.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    ia ser bom ter ficado na outra dimensão com essa bista de filme
    Lara Gimenez
    Lara Gimenez

Enviada em 20 de agosto de 2015
    O filme foi legal, mas o final foi broxante, dava para advinhar o que iria acontecer.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Filme porcamente feito, informações JOGADAS para os espectadores, sem coesão, efeitos mal-feitos, filme curto, 1h20, de NADA, ou pior! FILME LONGO pra tanta porcaria! NA BOA, FOX: DEVOLVE PRA MARVEL, pra ela limpar essa porcaria feita por vocês! O que é esse Victor Von Doom? Parece um adolescente rebelde, o ator é tri, mas no personagem?! Se fosse vilão de malhação convenceria mais.
    E o Coisa? Tava no filme?
    Como assim o Líder do quarteto fantástico esteve fugindo por 1 ANO esquecendo dos amigos?
    Cadê aquela relação familiar entre os protagonistas?
    Na boa, Fox, não somos idiotas... Filme lixo, fantasticamente, lixo!

#Desabafo
    Roger F.
    Roger F.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    A história é um pouco enrrolada,o tocha humana na hora que ele vai voar é mt falso,o vilão mt mal trabalhado,mas na minha opinião esse filme pelo menos foi um pouco melhor doq o de 2005,2007
    Ednardo G.
    Ednardo G.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Nossa Fox,Arghhhh é sério ja não basta os filmes de 2005 e 2007,ja não basta... tipo esse filme e horrivel o coisa parece o traje do lanterna verde, naquele filme horrivel ele ta horrivel a Kate Mara(Mulher Invisivel) não tem interação nemhuma com o Miles Teller(Sr.Fantastico) e mudaram a etnia do Tocha Humana, e o final e horrivel e o Dr.Doom,a o Dr.Doom aquela historia de ser um bloger e ser nerd.ta bom mas estraga um personagem muito muitooooooo foda que ja enfretou todo mundo e quase ganhou todo mundo e tem um dos visuais mais legais dos HQ's estragaram simplesmente estragaram e o diretor nos prometeu um filme incrivel de ficção cientifica,cade?
    Manuel D.
    Manuel D.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    A Marcel a decepcionar com um filme desse, nem a piada ocasional, que e marca da Marvel, foi boa. A pesar dos efeitos serem bons, a história decepciona, uma das piores que a Marcel fez. Só nos resta esperar Dead pool, para salvar a marvel.
    Gelasio R.
    Gelasio R.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Assisti o filme no cinema sem nenhuma expectativa depois de ler muitos comentários na WEB. Quando eu comecei assistir o filme percebi que tinha muita coisa do quarteto fantástico Ultimate. Que é algo bom porque é diferentes dos outros doiso. O tom vendido pela fox talvez tenha sido o problema para muitas pessoas. Não tem muitas piadas que é um alivio. A cena quando eles ganham os poderes é tensa. E as consequências para cada membro da equipe é angustiante, mostra que ganhar poderes pode não ser uma boa ideia. Eu gostei da abordagem do filme, o problema que esse filme não é para crianças, tem uma cena no final que fez muitas crianças ficarem com medo. Mas a classificação é 12 anos acho que devia ser 14 anos. Que venha 2 quarteto fantástico, porque ele merece.
    Cássia L.
    Cássia L.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    A história não é boa. A primeira versão tem mais tem mais haver e é mais interessante.