Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Paulo Carrijo
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 25 de novembro de 2024
Parei de assistir na metade. Todo roteiro do filme me pareceu ser um "remake" de inúmeros outros filmes com a mesma temática. Soldados aposentados, falidos e frustrados se unem para roubar um narcotraficante que tem um "buker" no meio da selva amazônica que fica, vejam só, numa hipotética tríplice fronteira do Brasil (estado do Amazonas) com o Peru e Colômbia Quem desenvolveu o roteiro não TEM a menor ideia do que é a Amazônia e do que é Brasil. Palhaçada.
filme mostra um plano que devido a ganância e ambição leva ao fracasso, E no final, o dinheiro não é mais a solução pra resolver os problemas da equipe.
Ao finalizar o filme, vim ler a crítica pra saber se só era eu que não tinha gostado. Estava frustrada aqui, pensando..como foi possível decepcionar tanto com um elenco de peso, lugares incríveis, proposta intrigante...fala sério...fraco não, fraquíssimo...chateada.
Eu não acho que esse filme é ruim, ele é muito ruim, até começa bem mas o roteirista se perde completamente. A história se passa na triplice fronteira mas os hispanos são todos mexicanos, depois do assalto, eles resolvem tomar um helicóptero para cruzar a Cordilheira dos Andes a uns 2000 km, o roteiro é cheio de buracos e sendo impossível tapar-los, o roteirista escreve qualquer coisa para acabar logo, só terminei o filme avançando a todo momento, um dos piores filmes que já assisti nos últimos tempos mas a Mulher Maravilha 1984 é o pior de todos
filme mostra um plano que devido a ganância e ambição leva ao fracasso, E no final, o dinheiro não é mais a solução pra resolver os problemas da equipe.
Filme que cumpre o seu papel: entretém. Boas atuações, apesar do Ben Affleck no elenco 🤭🤭 Curto muito filme de ação, e esse veio com uma temática diferente: até onde as pessoas são capazes de ir por dinheiro, além das consequências. Mas não surpreende, previsível que algo iria acontecer, o suspense ficou no "como".
Bom filme de aventura com bom elenco e roteiro. Ótima fotografia nas montanhas dos Andes. Final no mínimo diferente, o que certamente ajudou a fugir do lugar comum.
O filme tinha tudo mais tudo mesmo para ser um baita de um filme, elenco de peso, um começo de ação que você pensa...já começou assim imagina o resto haha, mas não dá certo não, frustação na certa. Ex soldados das forças especiais se juntam ao desejo de um amigo em comum para um plano ousado de roubar e matar um narcotraficante, equipe perfeita de homens com problemas financeiros, mas o que você pensa que seria o mais difícil se torna fácil e o que deveria ser fácil vira uma tragédia, são 2 horas de filme pra você ver a burrice e total falta de planejamento. Lamentável
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade