Minha conta
    As Tartarugas Ninja
    Média
    3,9
    2372 notas
    Você assistiu As Tartarugas Ninja ?

    205 Críticas do usuário

    5
    48 críticas
    4
    36 críticas
    3
    59 críticas
    2
    41 críticas
    1
    16 críticas
    0
    5 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 19 de junho de 2023
    Tem a lindíssima Megan Fox; então o filme nem precisaria ser bom; mas é! Roteiro bem legal, boa fotografia, sequências de lutas bem arranjadas, maquiagem e figurino muito bons. E os olhos, os lábios e o sorriso da Megan Fox...
    Criticcount
    Criticcount

    8 seguidores 75 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 19 de maio de 2021
    Um filme legal , lutas divertidas , não gostei de alguns fatos por exemplo o clan do pé e o destruidor
    É um filme mediano , porém as tartarugas são bem legais e divertidas
    Nota 7/10 recomendo
    Rodrigo C
    Rodrigo C

    5 seguidores 34 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 5 de abril de 2020
    Não gostei. Gostava de assistir o desenho das tartarugas ninja quando criança mas o filme na minha opinião não ficou legal. Historia chata e não consegue prender a atenção do espectador. Me decepcionei.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    13.060 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 20 de junho de 2019
    O desenho clássico das tartarugas que lutavam foi um grande sucesso e teve inúmeras adaptações amadores na década de 90 assim como filmes em desenho e novas séries animadas,e em pleno 2014 a Paramount lança um live-action que traz o tipico slogan pouca história e mais efeitos visuais.O filme é dirigido pelo Barkhad Abdi que simplesmente tem uma direção muito genérica e pouco inventiva em especial na cenas de ação onde uma ou outra são legais.O roteiro do filme é bastante preguiçoso e muitas das vezes usa o velho ditado de tratar o espectador como idiota e ficar explicando a trama desnecessariamente além de dar pouca profundidade aos personagens que são unidimensionais mas o lado humano pois as tartarugas são bem definidas.No elenco do filme temos a Megan Fox e mais uma péssima atuação,apenas servindo como elemento sexual e pouco se esforçando com a personagem,o Will Arnett e William Fichtner estão sem sentido pouco entregam a trama.As tartarugas todas estão bem em especial ao Michelangelo que é hilário,a melhor coisa no filme ele é o retrato de um adolescente muito engraçado.Os efeitos visuais são muito bons mas encobrem o enredo,e o terceiro ato é broxante.As Tartarugas Ninja pode servir como divertimento escapista mas claramente é muito desperdiçado e genérico.
    anderson j
    anderson j

    287 seguidores 222 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 26 de novembro de 2018
    Essa nova roupagem das tartarugas ninja, apesar de ter alguns momentos divertidos, opta por certas decisões que tornam esse filme genérico e esquecível. Não me agrada a caracterização dos personagens a escalação do elenco também é bem fraca, o filme se apoia demais em CGI e o visual das tartarugas eu não gostei também, são grandes demais, cheias de tralhas e o estilo de luta delas não tem nada de Ninja, o melhor visualmente é o Splinter, que consegue ser asqueroso porém meigo por incrível que pareça. o shredder é basicamente um Megatron, muito provável por conta do tamanho das tartarugas . A april O'neil da megan fox é ordinária de ruim, e o pior, o filme se foca totalmente nela, parece ser até o filme de origem dela. Um roteiro bem pobre, atuações pobres, cenas de ação que não são memoráveis, mas divertem razoavelmente. Essa nova visão não tem o charme e a simplicidade dos filmes dos anos 80 e 90, nem das animações oitentista e a de 2003, o filme quer se inovar em alguns critérios, Mas não traz nada de novo em estrutura narrativa,roteiro,nada de novo mesmo, é clichê demais e o filme cheira a michael bay, pro bem ou pro mau. o filme é Explicativo demais, tenta ser sombrio mas é infantil demais também, então fica algo sem um balanceamento. filme bem mediano, muito comercial, cheio de propaganda de marcas famosas, Não é marcante, mas pode ser divertido e assistivel,desde que se releve a quantidade de conveniências e inconstância no tom.
    Marcelo S
    Marcelo S

    165 seguidores 138 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 26 de maio de 2017
    Dirigido pro Jonathan Liebesman, Tartarugas Ninja é um filme que não é ruim, mas está longe de ser bom.. é bem sem sal na verdade.

    Foi produzido por Michael Bay, e quem me conhece sabe que Bay é um cara que eu não gosto, dirige muito mal e tem fama pela péssima e horrorosa franquia Transformers.
    Apesar disso, o filme tem zero de interferência de Bay, a não ser no tom colorido de várias cenas do filme, porém, isso não ajuda o filme que é mais um caso de cenas coladas umas nas outras, super mal editado e sem uma história cativante.

    O roteiro é a coisa mais mal feita na história de hollywood. Tenho certeza que você já deve ter ouvido falar de filmes Blockbusters que já foram lançados e depois de um certo tempo vêm á tona algumas curiosidades sobre determinado filme, como no roteiro, que o roteiro de tal filme teria esse roteiro, com esta história de origem, ou com este visual de vilão, ou com esta perspectiva do herói ou com a história destoando muito da versão que foi pro cinema. O roteiro deste filme é isso, uma versão que devia apenas ser apresentada, e recusada na mesma hora sem dó, porque esta história de origem das Tartarugas misturada com a April O'Neil é a coisa mais mal feita que já vi em um filme.
    O vilão Destruidor também foi muito mal escrito, e pouco aparece, somente para lutar com Splinter e as Tartarugas, sem importância nenhuma para a história. Sua armadura o deixa com aspecto de robô igual ao Samurai de Prata de Wolverine: Imortal, Ridículo.

    Megan Fox está insosa no filme, ainda assim não está ruim, mas aqui ela não se esforça demais para entregar um bom trabalho, também nem eu me esforçaria, boa parte de crianças e adolescentes verão este filme então, qualquer interpretação já está valendo.

    O filme têm umas ótimas sacadas da cultura POP atual (desde citações á Séries de TV, vídeoclipes da MTV, músicas pop do momento, filmes marcantes da história do cinema, quadrinhos e etc.), todas proporcionadas pelas Tartarugas (ou o Mike no caso).

    As tartarugas têm um entrosamento certeiro no filme e funciona muito bem, Leo é mais o líder dos quatro, mas mal age como um, Doni é o Nerd, com óculos de grau e tudo, Raph é o cabeça dura, age primeiro pensa depois, dos quatro é o que mais aparece, e Mike é o alívio cômico, o cara das citações, o engraçadão.

    Existem 3 filmes antigos dos anos 90 das tartarugas que são infinitamente melhores que este aqui, tanto em origem como em roteiro e história.
    É dez mil vezes melhor acompanhar aquela trilogia do que assistir este filme meio sem graça.

    Obrigado Michael Bay, você desgraçou mais uma franquia.
    ldzsantos
    ldzsantos

    344 seguidores 236 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 2 de março de 2017
    Podemos resumir realmente esse filme como LEGAL, tem ação, um pouco de comédia, seus efeitos não são ruim, porem um filme legal, mas nada mais disso.
    Rômulo L
    Rômulo L

    234 seguidores 261 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 19 de janeiro de 2017
    NÃO SOU MUITO FÃ DO DIRETOR MICHAEL BAY, ELE EXAGERA NA AÇÃO DANDO POUCA ATENÇÃO NO ROTEIRO E NA TRAMA DO FILME. ATOR FAVORITO DO DIRETOR ESTÁ EM TODA, WILLIAM FICHTNER QUE INTERPRETA O VILÃO ERIC SACKS NO FILME TARTARUGA NINJA.
    O DIRETOR DISTORCEU A ORIGEM DO MESTRE SPLINTER, PRIMEIRAMENTE ELE ERA UM SER HUMANO COMO NÓS POR UM ERRO ELE ENTROU EM CONTATO COM LIQUIDO VERDE QUE TRANSFORMOU – LHE EM RATO E NÃO FOI COMO MOSTRADO NO FILME. NA TRAMA ELE JÁ ERA UM RATO COM CONTATO COM LIQUIDO TRANSFORMOU EM UM MUTANTE.
    Iago B.
    Iago B.

    63 seguidores 127 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Esse filme marca a volta do quarteto tão amado de tartarugas mutantes,num filme com suas qualidades e tb seus defeitos
    O visual das tartarugas está exelente monstruosos mais ao mesmo tempo com personalidade e junto com o explinter são os melhores personagens do filme já que o núcleo humano mal cumpre seu papel e a protagonista continua a megan fox de sempre,mais o fraco do filme e a história fraca que faz conexões ruims,em contra peso o umor até que é legal mais oq salva msm o filme são as cenas de ação q tirando uma parte exagerada fica lega principalmente as lutas corpo a corpo que são MT legais e o destaque para o mestre espliter suas cenas de luta sao visualmente mt bem feitas o filme não nenhuma obra prima mais e divertido. Nota-7,5/10
    Phelipe A.
    Phelipe A.

    55 seguidores 135 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 28 de outubro de 2016
    Está nos cinemas o segundo filme das novas Tartarugas Ninja, e nesse o diretor Dave Green conseguiu trazer a diversão e nostalgia da série animada dos anos 90, com uma roupagem mais atual fazendo um filme de ação que toda criança fica “maluca” assistindo, e todo adulto entende as referências do universo das tartarugas.

    O filme é uma continuação direta de Tartarugas Ninja (2014) e o segundo longa conseguiu ser melhor que o antecessor, sem explicações e sem o tom sombrio “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” traz a “loucura” e a diversão das Tartarugas de volta para a franquia. Com personagens como Bepop e Rocksteady o filme fica mais leve e fazendo todas as crianças que estavam no cinema darem risada no momento em que eles apareciam, mostrando um Destruidor muito parecido com o desenho, e não mais aquele robô gigante, o que tornou o personagem mais interessante e mais temido do que o do primeiro filme.

    A participação de Stephen Amell (Casey Jones) não deixou nada a desejar, e era muito engraçado quando ele estava junto com as tartarugas, já Megan Fox sempre consegue provar que é só um rostinho bonito e realmente não consegue agradar ninguém novamente. Enquanto as tartarugas são um show a parte, com Michelangelo ganhando destaque por ser o mais engraçado, Donatelo é o gênio que cria vários objetos como o Caminhão de Lixo dos Irmãos, Rafael está melhor do que no primeiro filme e a cena mais engraçada fica por conta dele, já Leonardo é o líder que controla todos eles.

    Um CGI impecável faz as cenas de ação serem muito bem feitas, até mesmo na cena final com Kraang que simplesmente aparece e todos sabem quem ele é. Esse é o espírito das Tartarugas Ninja, ação e comédia do início ao fim, sem muitas explicações e sem origens sombrias, vamos deixar isso para os quadrinhos. E vamos levar a criançada para ver um filme que vai divertir e não explicar.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top