Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Assu Broussard
1 seguidor
16 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de setembro de 2024
O que poderia ser feito se pudéssemos usar 100% da capacidade de nosso cérebro? Essa é a pergunta que motiva Sem Limites. Em um primeiro momento, pode parecer uma premissa simplista e até banal. No entanto, à medida que vamos embarcando no filme percebemos como ela é grandiosa. A premissa é encorpada com genialidade e o roteiro da Leslie Dixon apresenta muito talento. Em sua jornada de ascensão, o protagonista alcança numerosas conquistas sociais e enriquece no sistema capitalista. Tudo isso tornado possível por uma droga despretensiosa, um comprimido revolucionário e proibido. O protagonista realiza todo o seu potencial e alcança altos patamares na sua vida pessoal. Sem Limites abarca temas profundos e propõe reflexões válidas sobre como seria uma vida sem as barreiras naturais que nos freiam. Um potencial ilimitado vindo de um comprimido de laboratório, o que pode parecer mágico e engloba noções de sci-fi primorosas em um filme marcante, escrito para impactar e suscitar novas percepções sobre os benefícios e os malefícios advindos do poder da química e como isso poderia desembocar na ruína da humanidade.
O filme não usa uma fórmula original, pois outros filmes já trabalharam com personagens que ganham superpoderes, que vêm acompanhados de efeitos colaterais. Apesar de não ser inovador, trabalha bem com o tema, e rende um bom entretenimento. Importante citar o peso da presença de Bradley Cooper e de Robert de Niro, que representaram bem os seus papéis.
Que nojeira de filme. Nada explica, tudo superficial. As cenas sao de filme de super heroi, um furo atras de outro. B. Cooper mais uma vez num filme horripilante. Chega a dar vontade de rir de tao tosco, NAO PERCAM TEMPO.
Filamaço com Bradley Cooper e Robert Deniro. Marcante, empolgante e como um história realmente incrível. Se chegou neste comentário com duvidas, vá assistir este filmaço.
"Sem limites" é uma grande metáfora acerca da ambição da humanidade, que a leva a cometer as mais insanas tolices e loucuras, em busca de vantagens. Cooper está muito bem; De Niro empresta sua categoria; Cornish é um colírio - linda! A trama tem bom roteiro. A maquiagem é bem interessante, mostrando as situações dos afetados pela droga. Algumas ideias se perdem e personagens são pouco aproveitados, como a bela Cornish. No mais, é um bom filme, apesar de algumas pontas soltas. Três estrêlas e meia.
Filme muito interessante por trazer uma temática diferente. Aborda sobre a capacidade do cérebro, ambição humana, produtividade... Te faz questionar como você faria se tivesse no lugar da personagem principal e não possui um final óbvio. Há bom uso da fotografia para mostrar as diferentes fases da personagem. Recomendo.
Gostei do filme. A atuação de Cooper está muito boa, e a aparição do Robet De Niro valeu a pena. A história é simples, mas criativa, com uma proposta inovadora. Na prática, porém, o filme não fez muito meu estilo. Fiquei um pouco entediada em algumas partes e poucas coisas fizeram um real sentido para mim. Acho que poderia ter sido melhor, mas, no geral, um filme bem legal. É bom assistir mais pela experiência do que pela qualidade do filme em si, na minha opinião, pois a lição dele acaba se tornando bem importante.
Filme muito bom, leva você a outra dimensão, entrando na proposta do filme! ficção que vale a pena assistir! Ótima atuação deBradley Cooper e de Niro! Top!
Gente... esse filme é INCRÍVEL. Quem tem deficit de atenção (TDAH) e faz uso de Ritalina, compreende e se identifica com cada dor, cada detalhe, cada reação, pois é bem assim, a pessoa se sente como o Popeye quando come espinafre, literalmente. Muita gente acredita que este filme é uma ficção, mas na verdade não é. Pessoas com deficit de atenção, como o nome já sugere, não faz uso da sua capacidade cerebral, pois é prejudicada pela falta de atenção e o uso da Ritalina proporciona esta capacidade, ativando a atenção cerebral, porém os efeitos colaterais do medicamento são bem parecidos com o do fillme. É claro que o filme potencializou tudo, mas é bem assim. Muiiiiiito bom!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade