Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ierc_
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de setembro de 2024
Como você seria se depois de adulto fosse criança novamente? Este filme é a resposta. Trilha sonora, história, atuação, cenário incríveis mostrando essa realidade muito bem.
esse suspense me surpreendeu, se você procura um filme suspense bem "maduro", e também tenso, eu lhe recomendo esse filme, (A História, o Plot Twist, os sustos, as Atuações, *Principalmente das Crianças*)spoiler: Minha Parte Favorita é A Cena do Segredo da Esther Revelado! ISABELLE FUHRMAN É MUITO BOA!
Legal a obra mostrar como despertar uma psicopatinha. Mas o desempenho no geral dos atores não agrada. Um script café com leite, muito no entorno da casa. Os dois atores homens foram de mal a pior, não agradam nem o menino e o pai. A Vera Farmiga dispensa comentários, salva com boa atuação. Mas tem respeito meu apenas pelo que fez depois em outras obras, sua atuação dramática e espetacular no filme, sem remendos de dramaticidade fajuta. O pior do filme foi realmente o Peter Saarsgaard, tudo bem que o personagem é a maior parte do filme calado mas o ator subiu em cima disso e fez um marido sem vontade, inteligência, atenção para o nível da Vera. Só a Vera e a Isabelle salvam o filme (a psicopatinha faz uma boa atuação nas cenas em que coloca seu extinto assassino a solta). A criança mudinha também foi um tédio, não causa muita simpatia.
Um suspense com uma trama intrigante que te prende até o final, que também é carregado de uma boa reviravolta. A Órfã é uma boa pedida como um suspense de terror, realmente vale a pena.
"A Órfã" foi um dos melhores suspenses daquele ano.Vem com um mistério acima da média,vem com inspirações de ''Tara Maldita",traz um elenco competente e uma Isabelle Furhman em sua melhor performance.
Sou crítico com filmes de terror/suspense, no entanto, A Órfã me surpreendeu positivamente. Longe de ser um filme incrivelmente assustador, a Órfã te prende do começo ao fim. Claro, não é um filme perfeito. Tem lá seus furos de roteiro e clichês, porém, é uma trama envolvente. A trama inclusive é o carro chefe do filme. A construção da história e da personagem (Esther) são sensacionais e te fazem aguardar, angustiante, o desfecho. Sempre creio que a satisfação com um filme está alinhado com a sua expectativa. No meu caso, a expectativa era baixa e o retorno, foi ótimo.
Um bom filme de suspense. Foge do clichê total e entretem o espectador. Atuação convincente das duas protagonistas, a mãe e a orfã. Para fãs do estilo, vejam sem receio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade