The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Roberto F.
    Roberto F.

Enviada em 11 de março de 2018
    e bom tipo como erei dizer eu sempre gostei de flash mas preferio o flash na serie do que o filme mas a animaçao do flash no filme(liga da justiça) é melhor mas a personagem é melhor do que o do filme
    Marina S.
    Marina S.

Enviada em 8 de junho de 2018
    Eu gosto porque... é emocionante!! Inexplicável!!
    Eu amo o misto de ação e romance e também quando dá: Arqueiro+Flash!!!!
    Gabriel Silva
    Gabriel Silva

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Muito bom bom MUITO BOM ASSIRAM MUITO BOM MSM MUITO BOM Muito bom bom MUITO BOM ASSIRAM MUITO BOM MSM MUITO BOM
    Poolarz
    Poolarz

Enviada em 21 de setembro de 2021
    A série é muito boa. Por isso, 5 estrelas.
    Só recentemente que começou a ficar meio estranha, por conta do elenco dos bastidores ter sido trocado umas temporadas atrás.
    Mas em geral a série é INCRÍVEL. Maratonei 5 temporadas em menos 2 semanas!
    Bruno Vequione
    Bruno Vequione

Enviada em 28 de novembro de 2022
    achei ridicula a terceira temporada, poderia ser muito mais criativa, mas parece que foi feito para crianças ou adolecentes ou pessoas burras que não entende, infelizmente com um enorme desgosto eu comento sobre muitas partes sem sentido apesar de ser uma série de super herói, digo na realidade justamente da cena em que o flash descobre que o flash descobre que é ele mesmo e faz a propria memória sumir, infelizmente por uma enorme falta de ideia, e também com vontade de tirar todo o publico que assiste, um erro fatal na série, quando a nevasca vai pedir ajuda ao time do Bery, o grupinho ridiculo deles esquecem que tem um multiverso, com mundos a favor dele, que existe uma velocista na terra 3 e que por muita burrice, a nevasca foi desesperada, infelizmente o cisco burro foi um personagem que de tão esperto o criador dele fez ele passar papel de burro, com um passo a frente, os amiguinhos do Bery esquece de toda aventura e de todos os amigos, e infelizmente deixa a nevasca influenciar ele, poderiam muito bem ter prendido a nevasca, ter chamado a filha do wells e achado o bery do mau, sinceramente seria uma parte muito boa e muito mais empolgante, depois prendia o o bery do mal e colocaria na sala confidencial,logo depois explicava ao bery toda a historia e fazia o bery do mal voltar, prendido ele com a algema de restrição de poder o berry seria incapacitado, a dra faria a formula, e o bery do bem jogaria o do mau na força de aceleração e prenderia ele lá, mas infelizmente quem escreveu foi um ridiculo e só quis fazer a série sem pensar direito em cada detalhe como se a vida acabasse nessa série, sinto dizer, uma série empolgante mas infelizmente patético não pelos atores que, sim, fizeram muito bem seus papéis, a culpa inteira é do autor da série, que não soube adm, minha critica vai pelos infelizes momentos toscos da série flash. com atenção :Bruno Vequione
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Primeiro episodio simplesmente sensacional,
    Apesar de algumas coisas terem acontecido rápido demais. Como a descoberta do poder, primeiro vilão, descoberta por parte dos próximos
    Acredito que por ser o episodio piloto, eles colocaram o que há de melhor.
    Vale a pena acompanhar!
    A DC está no caminho certo, apresentando seus heróis com calma para depois junta-los no cinema.
    Lara O.
    Lara O.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    A série é boa e tem um enredo bom, porém alguns atores interpretam muito mal e os efeitos especiais são ruins.
    Vinicius D.
    Vinicius D.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Série ótima, mas não espere que começará a 100 por hora, é a partir da metade da temporada que pega fogo e prende o publico!
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Muito bom o enredo para incluir o flash reverso! Episódio final empolgante!
    dyelvis c.
    dyelvis c.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    série fantástica. Esperando ansiosamente a segunda temporada!
    Esdras N.
    Esdras N.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    melhor serie do mundo acho um pouco viajado mais é uma das melhores series que inventaram com certeza pena QUE NO FILME QUE VAI VIM EM 2018 não vai ser o mesmo o mesmo ator da serie mais seria bem melhor porque os fãns já estão acostumados com o ator da serie
    Alicia S.
    Alicia S.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    É a melhor serieeeeeeeeeee, seus lindos❤
    Só acho que já pode ter a segunda temporada aq ne kkkkkkk.
    Cara tem o Jay, ok parei de flr
    Willamy M.
    Willamy M.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Excelente a Série, já estou a espera da segunda temporada.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    muito bom.. uma série que te prende.. que te faz querer mais e mais..
    Enviada em 31 de maio de 2016
    Muito fraca, foge da história real do herói além de ser muito muito, muito, muuuuuuito infantil. Haja saco pra assistir isso.