The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Série para nerds e adolescentes. Muito limitada e muito do mesmo.
    Whallyson F.
    Whallyson F.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Apesar de os personagens não serem exatamente parecidos com os das HQs, eles possuem um perfil muito compatível. E as atuações são muito boas.
    O enredo é muito interessante e prende a pessoa o tempo todo.
    O engraçado é que o às na manga do seriado (que é a base científica) se tornou o calcanhar de Aquiles. Pois o ponto mais interessante da série demanda certas limitações na série (que nem sempre foram seguidas). Mas não chega a ser um grande problema, nem para os fãs do personagem, nem para os físicos e nem mesmo para aqueles que apenas gostam de uma boa série.
    Deivison B.
    Deivison B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Um ótimo seriado tem muito pra conseguir muitos fãs aqui no brasil só que legendado nao vão. Precisam dublar o mais rapido possível.
    Paula G.
    Paula G.

Enviada em 10 de julho de 2015
    nao consigo coloca nos episodios nao entra como faco para assistir
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Assisti aos 2 primeiros episódios e só... Roteiro muito simples, infantil até. Sempre achei o Flash um herói muito mal aproveitado. O ator é péssimo, sem carisma, diferentemente do seu desejado "par romântico". Uns furos muito grandes na concepção e na história em si, dignos de novela mexicana: O cara acorda do coma barbeado com o cabelo bem penteado, como se tivesse acabado de deitar. E ainda parece a coisa mais comum do mundo se acordar de um coma. Deixei de lado. Muito infantil!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Excelente! Uma história de super herói cativante e empolgante! Os episódios são bem amarrados e satisfazem o telespectador!Ansioso pela segunda temporada!
    Pedro Henrique F.
    Pedro Henrique F.

Enviada em 22 de julho de 2015
    a melhor de super herois contem romance(ja ganhou um best seller nesse aspecto)açao aventura o flash
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Já esperava que fosse tão legal , o começo e meio fraco mas depois a história vai se desenvolvendo mais e ficando cada vez melhor, ou seja, evoluindo.
    Marcus S.
    Marcus S.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Ao meu ver a DC vem preparando algo grandioso para seu universo cinematográfico, e essa série mostra o que está por vir. excelente
    Paulo Ricardo G.
    Paulo Ricardo G.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Tomara que saibam explorar bem o conteúdo!E que não sega igual a porcaria que e Smallville
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Flash possui bons roteiristas, mas eles se preocupam demais com romance, precisam entender que é uma série sobre um herói e que romance precisa ficar em segundo plano. Os atores são medianos, com exceção da atriz que interpreta a Iris, ela é péssima. É uma série bem melhor que Arrow, mas fica bem abaixo de Gotham.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    os roteiristas e a filmagem estão muito boa... mais ainda e cedo pra falar que vai se tornar uma grande série
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Digno do Flash! Não tem nem o que dizer! Muito bom mesmo ansioso pela season 2
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Série realmente excelente. Trama muito bem trabalhadas e com atores bem escalados e perfeitos para cada papel. Destaque para a atuação de Tom Cavanagh (Dr. Wells). Esperamos que sua sequência mantenha a direção certa e continue sendo tão satisfatória como é.

Que viagem é essa de terra 2? Será que foi escrita assim só pra conseguir manter o ator Tom Cavanagh na trama, devido a excelente atuação da primeira temporada?
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Quem gostou de Arrow, ficara curioso para assistir esta serie, que está fazendo um otimo trabalho na telinha !