
O The Masked Singer Brasil estreou em 2021 na telinha da Globo e, embora seja um formato já bastante conhecido internacionalmente, com versões em diversos países, conquistou o público brasileiro logo de cara. Prova desse sucesso é que a produção já conta com cinco temporadas, incluindo a atual, que presta uma homenagem às telenovelas, apresentada por Eliana.
O elenco do The Masked Singer Brasil é sempre um mistério, e a única certeza é que vozes famosas irão despertar a curiosidade e divertir o público. No entanto, para vencer a competição, é preciso se destacar com muito talento, carisma e energia por trás das fantasias.
Que tal relembrarmos todos os vencedores do The Masked Singer Brasil? Confira abaixo!
Priscilla Alcantara - Unicórnio

Assim que a primeira temporada do The Masked Singer Brasil estreou, a Unicórnio chamou a atenção de imediato. Programa após programa, a mascarada conquistou cada vez mais destaque com sua voz potente e suas apresentações cheias de talento, embaladas por clássicos do pop nacional e internacional.
No dia da grande final, após interpretar Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston, a Unicórnio venceu a competição e teve sua identidade revelada: por trás da fantasia estava a cantora Priscilla Alcantara! Em segundo lugar ficou o ator Nicolas Prattes, que se apresentou fantasiado de Monstro.
David Junior - Dragão

Em 2022, na segunda temporada de The Masked Singer Brasil, o Dragão conquistou seu espaço aos poucos, mas logo se tornou um dos grandes favoritos do talent show da TV Globo. Na final, cantou Sangrando, de Gonzaguinha, e o hino cristão Amazing Grace, que acabou emocionando Rodrigo Lombardi, um dos jurados da edição.
Quando foi revelado que o ator David Junior estava por trás da fantasia de Dragão, muitos ficaram surpresos. "A música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom", disse o intérprete de Sirley em Mania de Você ao Gshow na época.
A personagem Leoa (Lucy Alves) foi eliminada na primeira rodada das apresentações dos finalistas, enquanto o Camaleão (Thiago Fragoso) foi superado no embate decisivo.
Flay - DJ Vitória-Régia

Em 2023, o favoritismo da terceira edição não demorou muito para surgir. Ainda durante a promoção da temporada, a DJ Vitória-Régia mostrou que tinha muita potência vocal e deixou claro que seria uma adversária difícil para os demais concorrentes.
E não deu outra: após interpretar I Wanna Dance With Somebody, de Whitney Houston, e Rise Up, de Andra Day, a personagem entrou para o hall de vencedores do The Masked Singer Brasil. Por trás da fantasia estava a ex-BBB Flay, que superou os finalistas Larissa Luz (Abelha-Rainha) e Xamã (Galo).
Silvero Pereira - Bode

A competição na quarta temporada do programa, em 2024, foi bastante acirrada, reunindo diversos artistas talentosos, como Karol Conká (Trevo da Sorte), Emilio Dantas (Pé de Alface), Supla (Livro) e Luiza Possi (MC Porquinha).
No entanto, quem levou o troféu do The Masked Singer Brasil 4 foi Silvero Pereira, que encantou o público por trás da fantasia de Bode. O ator, que também é cantor, conquistou uma grande torcida ao longo da temporada. Na final, ele superou Ludmillah Anjos (Preguiça) e Evelyn Castro (Sereia Iara), garantindo o título da edição.