Sem duvida uma das melhores series que assisti, sob um viés Shakesperiano (já que a serie é baseada em Hamlet)
A premissa do clube de motoqueiros e toda sua disciplina, regras, hierarquia e conduta me chamaram muito atenção.
A construção dos personagens é bem interessante, não exitem mocinhos em SOA, e também nenhum personagem é inteiramente do mal, todos possuem os dois lados, como todo ser humano, e é ai que fica mais fácil você se relacionar com os personagens.
Jax (representando o príncipe de Hamlet) está o tempo todo em conflito, tentando ,mudar seu comportamento e de seu clube, tentando fazer o certo e fazer o que seu pai morreu tentando: tirar o clube dos negócios ilegais, e com isso acabar com o derramamento de sangue que cerca seu clube.
Ao longo dessas 7 temporadas daremos risada, choraremos com os dramas familiares e mortes, veremos, armas, retaliação, drogas, Cartel, sexo, Jax nú, prostitutas, odiaremos e amaremos constantemente Jax,Tara e Gemma e claro que teremos encheção de linguiça, mas com um final digno e justo, com o Jax finalmente solucionando seu conflito interno de "ser ou não ser" simplesmente emocionante com citação de Hamlet:
“Doubt thou the stars are fire,
Doubt that the sun doth move,
Doubt truth to be a liar,
But never doubt I love."
SOA possuí não somente um tema interessante e um elenco de primeira, como também é muito bem produzido. Você certamente não olhará uma Harley Davidson com os mesmos olhos.