Pedaço de Mim
    3,6
    Você assistiu Pedaço de Mim ?

Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 20 de julho de 2024
    Começa bem a atuação da Juliana Paes ta incrivel mais a série se perde se torna cansativa e muitos furos de roteiro..longa dimais era necessaario apenas 10 episódios..ficou muito repetitiva e sem assunto novos personagens que n acrescentaram em nada de bom pra série..decepcionante !
    Ester Cristine (Cris)
    Ester Cristine (Cris)

Enviada em 15 de julho de 2024
    Que série horrível! Toda a trama da história é baseada em uma mentira sem sentido nenhum. Todos os episódios são de quase 1 hora para desenvolver 1% da história, é tanta idiotice, mas tanta que da nojo.
    Tipo, o spoiler: Oscar persegue as crianças no clube, e a idiota não muda as crianças de clube por motivos toscos como "meu irmão estudou aqui" sendo que as crianças correm RISCO DE VIDA por causa de um MALUCO PSICOPATA. O Oscar morre sem necessidade nenhuma por causa de uma mentira desnecessária, eles poderiam ter simplesmente contado a verdade a todos. Thomas é um homem horrível, abusivo e babaca, e ele é visto como "protetor".

Os personagens são sonsos e sem noção, a ideia da serie era boa (dois gêmeos de pais diferentes) mas o desenrolar dela é péssimo!!! Poderiam ter usado isso para qualquer outro tipo de história.
    Mas ficou absurdamente ruim! Tudo na série é , deram personalidades horríveis para os personagens, parece que fizeram ruim de propósito para ganhar críticas e engajar e não para engajar por ser boa! Péssima.
    Lerreg
    Lerreg

Enviada em 24 de julho de 2024
    A série seria muito melhor se tratasse estuprador como estuprador.
    Vítima que não relata quando pode, todo mundo mantém o responsável de vender drogas a jovens na rua, estuprador que invade local de trabalho e espaço privado pra falar com a vítima...
    É tanto absurdo numa série só que causa revolta!
    Estuprador exigindo teste de maternidade?
    Era só o que faltava!
    Não consegui assistir até o final pq o enredo a princípio tal inteligente, se perde com falta de punição a crimes, com falta de medida protetiva, com falta de acusação de estupro e daí pra pior.
    Uma família que não muda os filhos de um clube onde sofrem perseguição e daí pra pior.
    Davi Filho
    Davi Filho

Enviada em 7 de julho de 2024
    Uma série extremamente sedutora. O tema chave chama atenção e sai dos clichês envolvendo triângulos amorosos. O texto excelente, atuações dignas de Emmy e premiações internacionais. Todo episódio conclui com um gancho que te prende na frente da tv. Destaque para a atuação viceral de Juliana Paes, uma entrega a altura de Vladmir e o requinte de Paloma de Oliveira.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 10 de julho de 2024
    Um bom roteiro, com uma história diferente do que estamos acostumados. Personagens pra odiar, outros pra torcer. Li críticas falando sobre o texto ser raso, mas gostaria de saber que novela teve um texto profundo nos últimos 5 anos. Netflix acertou e acredito que devem continuar investindo nesse tipo de conteúdo. Destaque pra as atuações de Juliana Paes, Vladimir Bricha e Paloma Duarte.
    Ems19
    Ems19

Enviada em 9 de julho de 2024
    Achei muito boa a série, me prendeu do início ao fim. Atuação de todos os atores impecável. Último capítulo maravilhoso. Recomendo demais
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 23 de julho de 2024
    "Pedaço de Mim" da Netflix é algo inexplicável que e emociona a audiência de uma forma profunda e autêntica. Com uma narrativa envolvente e personagens complexos e bem desenhados, a série se destaca. Os roteiristas habilmente exploram temas deixando o público em êxtase a cada episódio.

Os atores entregam performances magníficas, mergulhando de cabeça em seus papéis e transmitindo uma gama impressionante de emoções. A química entre o elenco é palpável, criando laços emocionais com o espectador e tornando cada momento ainda mais impactante.

A cinematografia é deslumbrante, com enquadramentos e fotografias que elevam a narrativa a um outro nível. Cada cena é cuidadosamente elaborada, transmitindo não apenas a história, mas também as emoções e os conflitos internos dos personagens.

Além disso, a trilha sonora é simplesmente arrebatadora, complementando magistralmente as cenas e aumentando a imersão do espectador na narrativa. Cada música escolhida parece feita sob medida para cada momento, criando uma atmosfera única e inesquecível.

Em tempos onde a qualidade das produções audiovisuais é cada vez mais questionável, "Pedaço de Mim" se destaca como um exemplo de excelência e inovação. A série aborda questões profundas de forma perspicaz e sensível, sem perder o entretenimento e a capacidade de prender a atenção do público.

Em resumo, "Pedaço de Mim" é uma jóia rara na vasta oferta de conteúdo televisivo atual. Com sua narrativa envolvente, atuações brilhantes e produção impecável, a série conquista o coração e a mente dos espectadores, deixando uma marca indelével e justificando seu lugar de destaque no panteão das grandes produções televisivas.
    Gleden Lopes de Souza
    Gleden Lopes de Souza

Enviada em 11 de julho de 2024
    Perdi quase 12hs da minha vida assistindo uma série que mais parece melodrama de "novela mexicana". Várias falhas de roteiro, continuidade, caracterização de personagens. Se passam 18 anos e os personagens como Juliana Paes, Paloma Duarte entre outros simplesmente não envelhecem. O personagem filho da Paloma Duarte, o Inácio usa as mesmas roupas o tempo todo na série como se não houvesse outras roupas. Fora o fato da história se passar na 2ª capital mais populosa do país, mas parece que vivem em uma cidade do interior onde todo mundo se conhece. O personagem do Vladimir simplesmente caricato demais.

spoiler: (ALERTA DE SPOILER): O cara fica preso alguns anos, se converte e vira um completo idiota. Tudo bem que ele teve que suportar toda a pressão de um imbecil como o Oscar ameaçando a família dele, mas influente como ele e o escritório do pai deles eram e com conhecimento jurídico era fácil colocar o cara em cana e tirar ele do circuito, mas não, o desfecho foi tragicômico. O cara mata o abusador da esposa na própria casa, é réu primário, nível universitário e vai preso por 12 anos. Sabemos que a realidade não é esta. A Juliana Paes pela capacidade como atriz, ficou literalmente com um papel de sonsa na série inteira com momentos de sedução (com o professor) na hora que a vida tava de cabeça para baixo. Sinceramente, série sem pé nem cabeça. Para finalizar a cena do incêndio na casa forçada demais a barra e final "clichê". Sabemos das limitações orçamentárias de séries brasileiras, mas por mais que eu não goste da rede Globo, Netflix tem que aprender muito como se faz série brasileira. Alias eles sabem, basta ver a série o Mecanismo com o Selton Melo (que independente do momento político que foi realizada) que foi muito feliz. Mas outras séries como Bom dia Verônica e a própria série Pedaço de Mim foram deprimentes.
    O tema principal (estupro) que é um tema seríssimo foi muito mal abordado e muitas vezes ficou de lado por causa de um roteiro com vários erros de continuidade. Série péssima. O que salva foi apenas as interpretações de atores como Bento Veiga que é deficiente visual na vida real e deu uma visão diferenciada para o problema que deficientes visuais possuem, o trabalho da Terapia Ocupacional que foi superficialmente retratado, a atriz Yohama Eshima que interpretou a Cláudia, amante do Vladimir e que fez o papel tão bem que está sendo odiada pelos telespectadores, mas mostrou que não há razão para o preconceito em contratar atores "amarelos e nipônicos" e também a Agatha Marinho que interpretou a personagem Júlia, namorada do Matheus, filho da Juliana Paes.

Enfim, não recomendo!!! Séries da Globo ao menos fazem mais sentido.
    Uiara Correa
    Uiara Correa

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 26 de julho de 2024
    HOMEM NARCISO/ MULHER ECO
    Achei o tema central: ESTUPRO muito bem colocado, bem escolhido. A atuação da Juliana Paes excelente. Quando penso em criticar a passividade da personagem, penso que uma boa mãe iria mesmo querer poupar os filhos a custo de si própria e foi o que ela fez. Ela era também dependente emocional do marido e isso percebi na cena da "mochilinha pesada" quando ele disse que ela era mesmo bem pesada, quando um homem que AMA jamais diria isso. Ela não percebeu o marido narcisista. ISSO me causou angústia. Realmente o poema da João Cabral de Melo já estava sendo alinhavado desde o início da série. Gostei da questão do apelo religioso para populismo político lançando olhar pro machismo e misoginia dentro da política.

Porém, indo para o que não gostei: situações folhetinescas demais pro meu gosto:
    1. manter crianças no clube sendo que as mesmas estão em perigo.
    2.depois de tudo revelado, não denunciar a Claudia por colher DNA ilegalmente, a mulher ficou impune.
    3. Prisão por tráfico é inafiançável. Tinha flagrante. Não ficou preso. Entendo que no Brasil gente com grana é influência consegue tudo onque quer mas.....
    4. ...mas essa influência não ajudou o Thomas a proteger a família? Mudar de cidade, de bairro?
    5. A vítima continuar por anos ainda a sociedade com a irmã do estuprador que sequer a defendeu? E pior...
    6. Pior... revelar o estupro pra irmã do cara!!!!!!
    7. Pra finalizar, o Thomas que agiu em LEGÍTIMA DEFESA, fugir do flagrante kkkkk ok que o personagem é um burro e um fraco, MAS ELE ENTENDE DA LEI, a pena seria muito mãos branda.

Enfim, muitas pontas soltas pra uma intenção de série realística, que retrata temas tão importantes na nossa realidade moderna.
    Eduardo ernesto De oliveira
    Eduardo ernesto De oliveira

Enviada em 10 de julho de 2024
    Muito bem feita. Uma história envolvente e importante de ser contada. Vale a pena conferir e se encantar!
    Cá Reis
    Cá Reis

Enviada em 23 de julho de 2024
    Uma série interessante, que te prende logo no início. Uma ótima história, é nova, não cai na mesmice... Atuação do Wladimir e da Juliana Paes estão de parabéns... Porém, tudo isso... até a metade.
    A partir da morte do Oscar, a série fica um porre, não pela falta do personagem, que eu tava torcendo pra tirarem logo, mas pela repetição das falas, da mudança drástica do personagem Tomás, que tinha tudo pra ser um ótimo pai. Eu terminaria a série, sei lá, no episódio 8,9.. por aí.
    Não recomendo.
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 26 de julho de 2024
    Totalmente sem pé nem cabeça. O enredo não faz sentido nenhum, muito forçado a drama. Tempo perdido.
    Deboramauriciosantos301
    Deboramauriciosantos301

Enviada em 12 de julho de 2024
    Nunca assisti uma série brasileira tão ÓTIMA, fala sério não tinha ninguém melhor pra fazer os protagonistas. A série mto boa de entender , um elenco extraordinário de boa!!! Amei. Meus parabéns 👏🏻
    Alexandre V
    Alexandre V

Enviada em 10 de julho de 2024
    Muito acima da média das séries produzidas no Brasil. Temas sensíveis e relevantes, excelente produção e atuação brilhante dos protagonistas.
    ShadowStorm202
    ShadowStorm202

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 23 de julho de 2024
    Horrível, a protagonista faz escolhas imbecis e sofre na mão do marido mesmo com ela não dependendo ele financeiramente, spoiler: ela doa um filho ilegalmente e depois ainda quer pegar de volta
    a atuação da protagonista e horrível, fica com os olhos arregalados e nem faz emoções faciais além dessa, além de não combinar com o personagem que seria vítima de estupro, parece mais uma karen que só sabe contar fofoca
    O roteiro não trabalha a favor de ninguém, nem do "vilão" nem do marido ou da protagonista, já que todos fazem escolhas obviamente erradas