Pedaço de Mim
    3,6
    Você assistiu Pedaço de Mim ?

Victor Matias
    Victor Matias

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Melhor série que já assisti❤️, pena que chegou ao fim , muito decepcionante ter uma série excelente e acabar assim 😭
    Amanda Alves
    Amanda Alves

Enviada em 12 de julho de 2024
    Apesar de achar que 90% dos problemas da vida da Liana foram por escolha própria, a serie é envolvente e viciante. Todos os personagens sao bem construídos e fodos tiveram desfecho. Amei assistir!
    Raulkunst27
    Raulkunst27

Enviada em 9 de julho de 2024
    Serie envolvente, aquela que você assiste um episódio e já quer ver o próximo. O enredo se desenvolve rápido (as vezes até demais rs), acredito que por ser um novo formato de novela. Além da questão do abuso a série aborda outros assuntos importantes com bastante fidelidade à realidade. A atuação dos protagonistas é excelente, a ambientação e cenografia muito bem trabalhada. Fãs de arte, arquitetura e conhecedores do Rio de Janeiro vão identificar vários locais da cidade. Gostei bastante!
    Fabiana Santos
    Fabiana Santos

Enviada em 12 de julho de 2024
    Está série não deixa nada a desejar em termos de dramas familiares envolventes no estilo This Is Us. Atuações brilhantes e a cada episódio um final que instiga a assitir o próximo. Para quem gosta do gênero é uma boa pedida.
    Katee :3
    Katee :3

Enviada em 26 de julho de 2024
    Saber spoiler:
    que na realidade a série fala que o matheus é um pedaço de marcos, deixa tudo mais condizente. A personalidade dos personagens evoluindo e sendo mostrada aos poucos, os plots twists, a historia, a trama. Meu deus!!! Tudo nessa serie está otimo. Inclusive a atuação. (Vladimir precisará de um papel muito bom pra eu conseguir recuperar minha confiança nele, pois agora só o vejo como tomás🤣🤣🤣) Brincadeiras a parte, 10/10. Perfeito! Espero muito que tenha segunda temporada. essa série está otima, claro q tem alguns defeitos mas nada que vá interferir a vontade de assistir.
    Luisemarianne3
    Luisemarianne3

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Sensacional!!! Te prende do início ao fim!! Que atuação impecável de Juliana Paes 🤩 Bem como de Vladimir e Paloma Duarte! Serie nacional surpreendente!!!!
    Thaina Ariane
    Thaina Ariane

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 22 de julho de 2024
    serie bem feita, no final ficou meio repetitivo, mas teve uma boa conclusão.
    Bruno Lombardi
    Bruno Lombardi

Enviada em 25 de julho de 2024
    Ótima série. Muito bem produzida e com uma história que prende os telespectadores. Além das boas atuações, especialmente Juliane Paes.