Pedaço de Mim
    3,6
    Você assistiu Pedaço de Mim ?

Paula Lourenço
    Paula Lourenço

Enviada em 10 de julho de 2024
    Fora do contexto, os cliches são bem absurdos.
    Os temas abordados são legais mas ficou embassado em plano de fundo com o tantos de repetições.
    Atuação da Juliana Paes e digna de uma estrela mesmo mas o tema é repetitivo e aa vezes soa até sem noção os absurdos que colocaram.
    Personagens bons mas o tema é um melodrama ridículo.
    Rafael Magnani Jardim
    Rafael Magnani Jardim

Enviada em 8 de julho de 2024
    Um abacaxi melodramático cheio de furos e com um roteiro muito pouco coerente. Ficou confuso e reflete o estado de espírito dos produtores que enfrentam uma transição na indústria audiovisual.
    Luis Henrique
    Luis Henrique

Enviada em 9 de julho de 2024
    Desconexo totalmente, achei no inicio que iam fugir de todo esse clichê da atualidade, mas no geral o teor se perde no meio da trama, as mentiras no fim viram motivo de pena e o roteiro se esvazia totalmente nos temas de intrigas do dia a dia que de nada resolvem no mundo
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 6 de outubro de 2024
    A série começa muito bem, a atuação da Juliana tá excelente, tudo perfeito, até voltarem com oscar e o roteiro ficar tão sem sentido, que não dá, nada cível, cheio de falhas, horrível. Parece aquele clássico desenho do cavalo, começa com e termina uma porcaria.
    Lucca Kazan
    Lucca Kazan

Enviada em 9 de julho de 2024
    Baita produção com roteiro intrigante e muito bem construído. Juliana Paes dá um show na atuação.
    A série aborda temas super importantes como abuso, vergonha e coragem para contar sua história.
    É muito bom ver produções brasileiras two bem feitas abordando estes temas com delicadeza e atenção.
    Cristian Antunes
    Cristian Antunes

Enviada em 12 de julho de 2024
    Você escolhe a série na Netflix e se depara com uma novela da Globo. Muitos momentos sem sentido e alguns atuações dignas de malhação.
    Simone Alves
    Simone Alves

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Uma ótima série, muito criativa. A gente ama e odeia alguns personagens. Todos estão de parabéns! Amei essa série!
    Nadia D.
    Nadia D.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 20 de julho de 2024
    Gostei do enredo. Mas a serie é muito repetitiva. Daria pra ter menos capítulos nesta primeira temporada.
    Alguém pode me explicar como a policia ja estava na porta do condomínio de Tomás e sabia que havia tido um crime e que ele era o assassino, logo depois que matou Oscar?
    Näo consegui entender esta parte.
    JohnLee
    JohnLee

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 24 de julho de 2024
    Série começa muito interessante. Mas depois fica um pouco arrastada. Sem contar que os personagens tem umas ações bem questionáveis pra não dizer idiota.
    spoiler: Qual a dificuldade da Liana falar que foi abusada? Já resolveria metade dos problemas, e evitaria anos de sofrimento. Onde já se viu o irmão falar que a própria namorada é namorada do outro?! Sem noção kkk

Acho que poderia ter uns 2 episódios a menos!
    Juliana Zweifel
    Juliana Zweifel

Enviada em 15 de julho de 2024
    Achei a personagem da Juliana chaterrima.
    Pq diabos ela nunca mencionada que foi abusada pelo Oscar? Tudo bem que na época talvez não a chamassem de estupro, mas de abuso chamavam...
    Vladimir espetacular! Que ator maravilhoso!
    Acho que o núcleo da liana é filhos, depois da revelação do segredo, ficou muito perdido, sem função.
    Os demais núcleos, excelentes!
    as lohner
    as lohner

Enviada em 27 de julho de 2024
    No começo a série estava ótima. Deviam ter parado no 4 capítulo. Imediatamente em seguida fica muito ruim... os personagens se descaracterizam, a história fica bizarra... o final do 4 capítulo já é péssimo. Conseguiram estragar a série, a história já era muito bizarra, se aumentassem um pouco a dose ia virar dramalhao mexicano e foi o que ocorreu, na minha opinião.
    Maria Rodrigues
    Maria Rodrigues

Enviada em 31 de julho de 2024
    Muito boa série vale a pena assistir demorei 3 dias para terminar,mais valeu a pena uma das séries brasileiras que realmente vale assistir e olha que não gosto de muitas séries BRASILEIRAS NOTA 1000!!!
    Talita Santos Jorge
    Talita Santos Jorge

Enviada em 18 de julho de 2024
    Gostei bastante da série, retratou diversos assuntos relevantes e que muitas vezes não são bem reconhecidos.
    A questão da deficiência visual, a proteção da mãe em si pelas razões do seu filho e o medo de como ele poderia enfrentar todos os obstáculos.

Partindo para o enredo principal que é a questão do abuso retratando o sentimento da vítima, do filho que passa por isso. O julgamento, tudo.. Só quem realmente passou por isso consegue se identificar ainda mais.

Aquela questão de relação abusiva da parte do Tomás, onde é classificado como o protetor, porque aos olhos de muitos e até mesmo de quem vive no contexto enxerga desta forma.

O quanto a ganância, propina é algo muito interligado na vida de quem tem e consegue acobertar situações nojentas e maldosas e como muitas das vezes quem é a vitima ou o certo se sai como errado...

Confesso que teve algumas partes bem cansativas, Repetitivos. Mas o assunto, temas abordados foram bem retratados e relevantes.
    Dyego Renan
    Dyego Renan

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Onde ja se viu o estrupador entrar dentro da casa da vítima pedir suborno e tentar violentar a vítima chega o marido defende a honra de família e é acusado a 12anos de prisão. Só nessas séries brasileiras. Só assisti até aí tive q sair fora pq o contexto é horrível . Pior série q já vi.
    Rayan B.
    Rayan B.

Enviada em 7 de agosto de 2024
    Que série péssima.
    Um bando de acontecimentos sem pé nem cabeça.
    É uma novela da Globo de quinta categoria.