Pedaço de Mim
    3,6
    Você assistiu Pedaço de Mim ?

Alexandre Ferreira
    Alexandre Ferreira

Enviada em 15 de julho de 2024
    É uma ótima série para descontrair, quanto as críticas pelo dito clichê, considero que o mesmo foi necessário para dar "lógica" a obra
    Bruna Severo Benittes
    Bruna Severo Benittes

Enviada em 2 de agosto de 2024
    a série trás uma polemica forte e um assunto de extrema curiosidade. Me prendeu bastante até a metade e logo depois fiquei um pouco entediada pois estava dando umas voltas em alguns assuntos que já tinha saturado. O elenco é querido e gostei muito dos novos atores, a Juliana sempre incrível porém num papel em que eu adoraria ter visto mais desenvolvimento após ela ter se aberto referente à todo acontecimento que houve com ela. Senti que a série vidrou muito mais no antes do que no pós... Adoraria ter visto ela se reerguer aos poucos ao invés de pular direto pra criação da autobiografia. Mas como eu disse, gostei MT
    Leandro Lehmann
    Leandro Lehmann

Enviada em 17 de julho de 2024
    Serie muita parada, não desenrola a trama, muitas falhas ninguém envelhece. Não recomendo, não é boa
    Ana Leticia Gois
    Ana Leticia Gois

Enviada em 18 de julho de 2024
    Muito boa a proposta, comecei sem expectativa nenhuma e cheguei no fim da série horrorizada com o que eu vi(no bom sentido) já que nessa série é apresentada vários assuntos relacionados spoiler: a abuso e machismo
    Luanda Matos Badu Da Silva
    Luanda Matos Badu Da Silva

Enviada em 11 de julho de 2024
    Fraco, cansativo e sem iniciativa para aprofundar temas tão importantes. E a inversão de alguns valores ficou conflitante.
    Rodrigo Rodrigues
    Rodrigo Rodrigues

Enviada em 3 de outubro de 2024
    Eu não sei como é que conseguiram deixar a série, que começou muito bem, se perder e virar um dramalhão arrastado e sem graça!
    Algumas atuações foram boas, mas o roteiro chega a anular isso!
    Realmente, parece que todo mundo vive no mesmo condomínio e todos se abrem para qualquer um!
    Estupro e tráfico de drogas ficaram de lado, não pega nada pra ninguém... aliás, é de boa, todo mundo usa e abusa, né?!
    Tive a sensação de mascar chiclete assistindo a série, pois não anda, repete muitas vezes o mesmo tema e situações (sempre absurdas), arrasta o capítulo ao máximo para atingir 50 minutos de duração...
    Tinha tudo pra ser ótima, mas tornou-se uma opção descartável.
    purple shadow
    purple shadow

Enviada em 23 de julho de 2024
    incrível, consegui sentir ódio de td mundo em algum momento, spoiler: principalmente do tomas aquele corno vagabundo
    Victor Moore
    Victor Moore

Seguir usuário

Enviada em 23 de julho de 2024
    Eu simplesmente amei. Achei muito sofrida e a história gostosa de assistir. Passaram 17 capítulos voando.
    Jéssica Campos
    Jéssica Campos

Enviada em 7 de julho de 2024
    A história é boa, Juliana paes da um show de atuação , porém o desenrolar é um pouco repetitivo , vai ficando cansativa .
    Ana Rita Ribeiro
    Ana Rita Ribeiro

Enviada em 11 de julho de 2024
    Melhor série da atualidade! Furou a bolha brasileira. A cada episódio você tem vontade de ver o próximo, atuações impecáveis.
    Mara Elaine
    Mara Elaine

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 20 de julho de 2024
    Sensacional, didática simples , objetivo, raciocínio lógico, maravilha, ameiii .Juliana e Vladimir arrasaram demais 😍 perfeição ❤️❤️❤️
    Gilson Lima
    Gilson Lima

Enviada em 14 de agosto de 2024
    Uma série instigante do começo ao fim. Vontade de não parar de assistir, episódio após episódio. Juliana Paes e Palomma Duarte com uma sensibilidade e interpretação ímpar. Parabéns para toda equipe nessa super produção!
    Andressa Almeida Marcondes
    Andressa Almeida Marcondes

Enviada em 30 de julho de 2024
    Pensa em série ruim! Começou boa, mas o Ator principal Tomas, sempre foi um imbecil! Se acha o melhor, sempre foi um otario! E o pior que quase não tocaram no assunto do abuso! Autora fez uma péssima história, pelo amor..
    Micaella de Andrade Luiz
    Micaella de Andrade Luiz

Enviada em 7 de agosto de 2024
    A série roda em círculos, não deixa pontas soltas para amarrar e prender a atenção. O enredo é bom, mas achei muito longa.
    Adilson Abreu Santana
    Adilson Abreu Santana

Enviada em 10 de julho de 2024
    Sensacional o tema científico raro "heteroparental"
    Conseguiram vários ganchos para temas muito delicados envolvendo a gravidez!
    Mas pecaram pelo excesso dos mesmos!😅
    Mas não compromete a experiência emocional que a bela atuação do elenco nos proporciona em cada situação de difíceis situações e escolhas.
    Se faz sentir e se faz pensar! Sempre é bom!😉