Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Christine M.
3 seguidores
14 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,5
Enviada em 29 de setembro de 2021
Triste ver boas ideias mal realizadas. O filme é carregado de um falatório desnecessário, mergulhado em uma narrativa cansativa e em dramas "forçados". Argumento mal justificado e fraco.
Péssima, muito ruim essa série! Mike Flanagan sempre causa expectativa em seus lançamentos, mas outra vez, ele se perde nos desfechos, causando um desperdício da atuação de ótimos atores e das boas ideias iniciais de suas histórias. Frustração. Perda de tempo
Ótima, simplesmente uma das melhores séries do gênero, intrigante e sombria, embora o começo da série seja mais lento o que eu não acho um problema pois a história me prendeu desde o início com os mistérios que surgiam, e ficamos cada vez mais presos querendo saber os acontecimentos seguintes, sensacional!!!!
A narrativa é lenta e a série pega no tranco a partir do 4° episódio, mas faz todo sentido, pq isso deixa o espectador agoniado e encomodado. A série mostra como a fé cega leva a coisas terríveis e leva as pessoas movidas por ela a fazerem coisas mais terríveis ainda.
Com certeza as notas negativas são de fanáticos religiosos HAHAH Que série maravilhosa, que diálogos bem elaborados, a única coisa que posso dizer é ... assistam e tirem suas próprias conclusões
PODRE DE TEDISOSA. Poderia ter sido muito mais interessante. Mas é muito tediosa. Eu fiz questão de assitir tudo e não é muito legal. É uma falação insuportável que ninguém aguenta. Só depois tem algumas coisas interessantes, mas infelizmente ela se mantém entendiante até o fim. Os episódios deveriam ser menores. Uns 42min seria melhor.
Não dá pra considerar terror e sim um drama, com muitos buracos na história. Além disso, cada episódio tem mais de 1hr, e a história não se desenrola. É uma série parada, com um desenrolar chato e com um final ainda pior. Não chega aos pés das séries anteriores do mesmo diretor.
Série magnífica inspirado nas experiências pessoais do roteirista e diretor Mike Flanagan conta com grandes reflexões sobre FÉ e VÍCIO buscando fundo o fanatismo religioso e a discussão sobre a vida após a morte (aliás uma das mais belas definições sobre a morte já vista num filme). A série ainda conta com uma bela fotografia permeada por uma trilha sonora impecável e um elenco com uma química perfeita. Então o resultado é uma série cujos capítulos são baseados em cada livro da bíblia iniciando por Gênesis e terminando no Apocalipse, com pitadas de terror crescendo, mas sem nunca deixar de lado as metáforas bíblicas. O resultado é que questionamos nossas próprias crenças e fé e também de onde viemos, para onde vamos e o que estamos fazendo nessa vida. SUPER RECOMENDO, nasce uma obra-prima no gênero supense/terror.
Admito que no começo ela estava um pouco tediosa, mas depois que você começa a prestar atenção, na história de vida de cada um, o fanatismo da religião, você começa a se apegar e fica interessante, bom pelo menos pra mim, não é uma série que aparece monstros, vários susto, é uma série que tem que prestar atenção na narrativa.
Série extremamente cansativa e arrastada. Sei que estamos mal acostumados e esperamos mais acontecimentos e menos diálogos mas infelizmente, a série é diálogo puro, 70 minutos de contos sentimentais e conversas bobas. Infelizmente tem muito da receita de A Mansão Bly e pouco da Mansão Hill.
Tremenda perda de tempo, uma bosta. Série descrita no gênero como terror porém ta mais pra drama, onde 80% é sobre religião e 20% terror... e bem fraco também. Se quiser jogar mais de 7 horas fora em um final de semana vai na fé!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade