Vikings
    4,7
    Você assistiu Vikings ?

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Melhor série da vida. Importante dizer que ela muda de temperatura depois da quarta temporada. A história ganha outro corpo. Mas o enredo é muito bem entrelaçado, o roteiro é verossímil, os ravanges são em muitos casos análogos a lei do retorno da própria vida. Ação e reação o tempo todo. Pra quem acompanhou GOT (e não se conforma até hoje com a insanidade que foi o fim de uma série que tinha tudo pra ser a melhor de todos os tempos) vai concluir Vikings com a sensação de que tudo faz sentido, nada foi em vão. Além de uma certeza: Ragnar é o melhor!

Crítica da 6 temporada
    Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Pra quem acompanhou GOT e não se conforma até hoje com a insanidade que foi o fim da série, vai entender pq Vikings é a série da vida.
    Rafael Mendes
    Rafael Mendes

Enviada em 20 de abril de 2020
    Fantástica série!! Eu sou apaixonado, por tudo nela envolvido. Principalmente pela história, cultura, religião, comportamento humano, crenças...Fiquei sentido com o termino, fica aquela sensação nostalgica
    Flávia Pessoa
    Flávia Pessoa

Enviada em 22 de março de 2020
    Assistindo a 5° temporada, histórias perdidas, que se atravessam, sem aprofundar. Espero que melhore .
    Rafael Rosa
    Rafael Rosa

Enviada em 21 de abril de 2022
    É uma ótima série, com um enredo que nos prende até ao final, e conta-nos a história dos vikings que ficaram para a história. Trazendo-nos a sensação de estarmos nas batalhas com personagens, trazendo-nos aquele arrepio na espinha da adrenalina do momento, e faz-nos também sentir as suas dores e tristezas. Também nos informa sobre as culturas daquela época e como é que as coisas aconteciam deste a conquista e o povoamento dos territórios conquistados até ao comércio, religião, hábitos de vida, e forma de interpretarem a vida da altura. spoiler: Mas infelizmente fiquei desiludido com o final paupérrimo que a última temporada, desta incrível série teve, tendo o grande Ivar The Boneless sido morto um soldado cobarde que após o atacar fugiu com medo de perder a própria vida, esperava que Ivar tivesse um final mais épico do que morrer nas mãos de um cobarde. O meu problema não foi Ivar morrer, mas sim a forma como este morreu.
    Luís
    Luís

Crítica da 5 temporada
    Enviada em 16 de abril de 2024
    Temporada já começa sem sentido com Ragnar o Rei da Noruega, Homem mais famoso no seu País sendo rejeitado pelos filhos e vai em buscar de um suicídio na inglaterra completamente sem sentido. Ai os filhos vão choramingar por justiça? muito ruim! Ivar mata o proprio irmão e não acontece absolutamente nada com ele. Em quanto Rollo trai o Ragnar com o Rei Horik matando um figurante qualquer e fica sofrendo e rejeitado quase 2 temporadas inteiras. fora que tem muitos mais detalhes que fazem perder completamente o sentido.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Junto com Game Of Thrones e Spartacus, são as melhores series qui vi na vida. Vikings é só alegria. Belas cenas de combates e a historia fascinante das guerras entre a inglaterra e os Vikings. Show de bola.
    Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 11 de julho de 2023
    Obra prima, acompanhei desde o começo, a produção, a ação, as imagens, atuações, são impecáveis, personagens vão entrando e saindo e ainda sim a série mantém o fôlego sem perder o estilo, são muitos os atores que se destacaram, a série soube levar a história e amarrar os desdobramentos, uma grande viagem no tempo, na cultura dos exploradores nórdicos, tramas bem montadas, quem ainda não viu e gosta do tema, que inveja de vocês, eu gostaria de ver sem saber tudo de novo. =)
    Cinergiasf
    Cinergiasf

Enviada em 8 de maio de 2023
    Mais uma série sensacional de ação e aventura com personagens marcantes. Vikings possui 6 temporadas e conta toda a trajetória de Ragnar, um mero fazendeiro até se tornar Rei da tribo Viking e seus filhos.
    produção do @canalhistory que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série.
    As lendas contam que Ragnar é descende diretamente de Odin, o deus da guerra. Série Épica!
    Rony Elias
    Rony Elias

Enviada em 1 de julho de 2020
    Olha a série era muito boa inicialmente. Claramente, foram esticando, esticando, por causa do sucesso que alcançou. Eu recomendo apenas até a 3a ou 4a temporada.
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 3 de abril de 2020
    Gosto muito desse seriado, com muita cena de ação, envolve a mitologia nórdica. Mostrado a cultura da época com muitas histórias reais. Quem não assistiu ainda, pode assistir sem medo.
    Lari
    Lari

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    a melhor série da minha vida! só o final que deixou a desejar, mas fora isso! eu amei. o jeito que a série deu visibilidade para os filhos de ragnar, foi incrível
    Diego H.
    Diego H.

Enviada em 1 de maio de 2020
    excelente prende os telespectador
    Ramon Paulo
    Ramon Paulo

Enviada em 1 de março de 2020
    Série ótima, cenários muito bom, atores maravilhosos e muito suspense por ver alguns personagens. Mas, deixou a desejar com a morte do Ragnar, ata que ele morreu na história real, mas ali dá pra contorna isso, também acho que o Floki também podia assumir o protagonismo e ficou muito enjoado esse negócio de todo dia alguém assumir kategat. Mas em fim, isso é a minha opinião, a série foi boa em grande parte.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Parabéns Lauro B. pelo spoiler na lata de quem está lendo, retardado. Conseguiu que eu desistisse de ver a série, doente