Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da Marvel, DC Comics e outras editoras. Com personagens como Batman, Homem-Aranha, Superman, Capitão América e outros, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia, imaginação e muita diversão.
Com esse pensamento em mente, o usuário do Reddit, Specialist-Tutor6899, imaginou como ficaria a estrela de Amsterdam – confira aqui nossa crítica –, O Homem do Norte e Peaky Blinders, Anya Taylor-Joy, se estivesse na pele da vilã de Gotham, Hera Venenosa. Confira abaixo:
Agora com longas madeixas ruivas, no lugar de seu loiro quase branco, Anya surge em uma adaptação artística surpreendente, o que pode levar alguns a, de fato, considerarem a atriz como a próxima intérprete da antagonista apaixonada por plantas de Gotham.
E para quem gosta de reinvenções do gênero, também vale a pena conferir The Rock como personagem de Dragon Ball, Andrew Garfield como Coringa ou até mesmo Daniel Radcliffe como Wolverine.
The Batman: Quem deveria interpretar a Hera Venenosa nos cinemas?HERA VENENOSA PODE APARECER NOS CINEMAS
Para quem não sabe, antes da Warner começar a reformulação do DCEU, um dos projetos de longa-metragem do estúdio era Gotham City Sirens, idealizado com base no protagonismo de Hera Venenosa, Arlequina (Margot Robbie) e Mulher-Gato.
Com direção cotada para as mãos de James Gunn, a trama prometia uma fórmula clássica ao melhor estilo “grupo de personagens que não se dão tão bem assim”, como foi com O Esquadrão Suicida e Aves de Rapina.
Apesar de todo o planejamento, não se sabe, ao certo, se a produção verá a luz do dia, visto a nova política de lançamentos da Warner que acabou levando ao cancelamento de Batgirl.
Com uma franquia de sucesso nos quadrinhos, as tramas de Gotham City Sirens costumam envolver as personagens citadas em situações ao qual precisam confiar umas nas outras, testando suas diferenças e colocando em xeque, também, suas credibilidades.
The Rock surge irreconhecível como poderoso vilão de Dragon Ball