O brasileiro consegue ser genial até sem querer. Três homens que se fantasiam de Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde, para um trem da alegria em Fortaleza, foram presos por porte ilegal de arma pela delegada Malake Waked Tanos (sem H, mas ainda assim é um bela coincidência).
Depois da polícia militar receber denúncias sobre um homem conhecido como "aranha", que vendia drogas em sua casa, o jovem que se fantasiava como o Cabeça de Teia foi detido com os dois amigos. Nailson de Sousa Gomes foi preso após os policiais encontrarem diversas munições em sua residência. Já a dupla de irmãos, Almeida e Almino Sousa, foram pegos em flagrante atirando pedras no carro de polícia estacionado na frente da casa de Nailson.
Autuados pela delegada Tanos, que nesta história é a heroína, o trio que representava alguns dos personagens de quadrinhos mais amados do mundo ainda está sendo investigado pelo caso de tráfico da região.
Só podemos afirmar que os super-heróis que amamos estão certamente ofendidos ao serem representados por criminosos. Peter Parker, Hal Jordan e Bruce Wayne merecem mais do que isso!