Vidro, o último filme da trilogia de super-heróis criada por M. Night Shyamalan, chega amanhã (17/01) aos cinemas brasileiros. A continuação de Corpo Fechado e Fragmentado traz de volta o super-herói David Dunn (Bruce Willis) — também conhecido como The Overseer. Agora, além de ter que derrotar seu arqui-inimigo, o Sr. Vidro (Samuel L. Jackson), também precisa lidar com a ameaça representada pelo personagem de James McAvoy e suas 24 personalidades.
Durante uma entrevista ao Digital Spy, L. Jackson revelou que o final exibido nas telonas será bem diferente do que o primeiro idealizado pelo cineasta: "Havia um final diferente quando começamos as filmagens. É o tipo de coisa que precisava ser alterada por conta de como a sociedade está agora, o que está acontecendo no mundo e o que teria parecido".
O ator não deu maiores informações sobre o final alterado mas, para a alegria dos fãs, o longa terá cenas deletadas de Corpo Fechado, focando mais do relacionamento de David e seu filho Joseph (Spencer Treat Clark). Coestrelado por Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson, Vidro estreia no dia 17 de janeiro. Confira a crítica do AdoroCinema!