Na visão de Michael Moore, Donald Trump vai acabar destruindo a Casa Branca e os Estados Unidos como um todo no processo. Por isso mesmo, o incendiário cineasta decidiu ilustrar seu próximo projeto, Fahrenheit 11/9 - "sequência espiritual" de Fahrenheit 11 de Setembro, vencedor da Palma de Ouro - de acordo. Confira abaixo o cartaz do novo longa de Moore, com direito a explosão da Casa Branca e ótimos apelidos para Trump como "tirano", "mentiroso" e "racista":
Desde que ficou sem um oponente direto durante a administração Barack Obama, Moore parece ter guardado toda sua energia para tentar derrubar o seu próximo rival, que viria a ser Trump. Em Fahrenheit 11/9, o diretor segue sua narrativa tragicômica e busca uma estrutura similar à de sua obra-prima, em que o ex-presidente George W. Bush é ferozmente criticado por sua inepta condução após os ataques terroristas de setembro de 2001.
Vendido como o "filme que precisa ser visto antes que seja tarde demais" e selecionado para o Festival de Toronto, Fahrenheit 11/9 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.