Em Hollywood, uma atriz de sucesso precisa ser mais do que talentosa: ela precisa ser sexy. Não, mais sexy ainda. Muito mais sexy. Sexy tipo a Mulher-Maravilha. Sexy, mas ao mesmo tempo doce, e um pouco perigosa, mas sutil, e talvez com um segredo picante.
No programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, Jessica Chastain entrou na brincadeira e participou de um teste de elenco fictício, no qual interpreta uma personagem simples, Angela, que precisa apenas se apresentar para as câmeras. Mas os pedidos machistas dos produtores vão tornando a vida da atriz cada vez mais difícil... Haja versatilidade. E sensualidade. Mais sexy, Jessica!
A atriz, que está promovendo o drama A Grande Jogada, tem sido uma das figuras mais ativas na defesa do tratamento igualitário às mulheres e na luta contra o assédio de homens poderosos como Harvey Weinstein. Em entrevista a Jimmy Fallon, explicou: "Para mim, ficar em silêncio é ser cúmplice. Vou fazer tudo o que puder para curar a nossa indústria, e muitas outras indústrias. Quero ajudar a sociedade".
Chastain revela ter sofrido pressão de colegas de trabalho, pedindo para ela parar com os discursos contra o machismo e o abuso de poder dos homens.
Em A Grande Jogada, ela interpreta Molly Blum, organizadora do circuito de jogos clandestinos preferido dos homens poderosos nos Estados Unidos. O filme estreia no Brasil dia 1 de fevereiro.