Por conta de seus compromissos com Narcos, Wagner Moura teve de desistir de atuar em Bingo - O Rei das Manhãs, filme baseado na vida de Arlindo Barreto, que encarnou o palhaço Bozo em programas matinais do SBT. Para o lugar vago deixado pelo ator de Tropa de Elite, entrou o também baiano Vladimir Brichta. Entretanto, após a morte de Pablo Escobar na série da Netflix, Moura está pronto para reclamar a maquiagem, a percua pitoresca e o trono de Rei das Manhãs.
Em um bem humorado vídeo publicado na página do filme no Facebook, o astro de VIPs aparece caracterizado como Bingo no camarim de Brichta. Depois de um momento de leve espanto, Moura diz o que foi fazer no local. "Vlad, abriu uma brecha pra mim", diz ele que conta que seu personagem morreu em Narcos "inexplicavelmente" e que ele agora está pronto para retomar sua vaga no filme.
Após a óbvia resistência de Brichta, Moura dá uma carteirada. "Vlad, esse personagem foi escrito para mim, né? Você sabe disso?". O vídeo conta com uma participação especial em seu desfecho que garante uma risada final.
Bingo - O Rei das Manhãs conta com a direção de Daniel Rezende, em sua primeira experiência como diretor de um longa-metragem. Rezende já foi indicado ao Oscar por seu trabalho como montador de Cidade de Deus.
O elenco conta com Leandra Leal, Augusto Madeira, Ana Lucia Torre, Tainá Müller e Emanuelle Araújo como Gretchen, única personagem do filme que recebeu o mesmo nome da pessoa na vida real na qual ela é baseada.
A estreia nos cinemas está marcada para o dia 24 de agosto de 2017.