Após rumores de que 5 mil ingressos do filme Polícia Federal - A Lei é Para Todos seriam distribuídos pela Polícia Federal em parceria com o Ministério Público de Curitiba, a produção do longa dirigido por Marcelo Antunez lançou um comunicado negando o fato.
No informe, a equipe alega que "não existe qualquer tipo de acordo com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal de Curitiba para distribuição de convites das sessões do filme em nenhuma cidade do país e reforça ainda que o único objetivo do longa é contar os bastidores do trabalho da força-tarefa da Lava Jato e retratar a corrupção no Brasil". O texto termina com a frase: "O filme é apartidário".
Inspirado na Operação Lava-Jato, série de investigações sobre a corrupção no Brasil, A Lei É para Todos é estrelado por Marcelo Serrado, Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky e Rainer Cadete. O longa-metragem tem estreia agendada para 7 de setembro.
Em fevereiro, o produtor do filme, Tomislav Blazic, conversou com o AdoroCinema e comentou algumas polêmicas envolvendo os bastidores da produção.