É sabido que Vingadores: Guerra Infinita vai incorporar nas telonas alguns heróis da Marvel ainda não vistos adaptados para o cinema, mas não importa o quanto os novos heróis agradem o público — o Homem-Aranha de Tom Holland que o diga, as pessoas sempre querem ver mais. Principalmente em se tratando dos Defensores do Universo Televisivo. Charlie Cox já havia dito que a possibilidade é pequena, e em uma nova entrevista, os irmãos Joe e Anthony Russo falaram novamente sobre o assunto, mas não deram muitas esperanças.
Apesar de todos serem propriedade da Marvel e compartilharem um mesmo universo, Marvel Studios e Marvel TV são comandadas por pessoas diferentes. Enquanto Kevin Feige arquiteta o mundo das telonas, o cargo é de Jeph Loeb nas telinhas. Sabemos que há menções à batalha de Nova York nas séries da Netflix, e o Acordo de Sokovia provavelmente será mencionado nas temporadas seguintes, mas uma menção mais específica aos Vigilantes nos filmes é uma possibilidade um pouco mais remota, embora (mini alerta de spoiler!) a existência deles seja brevemente citada em Capitão América: Guerra Civil.
Conversando com o portal BadTaste.it, os irmãos Russo tomaram um certo cuidado para não acabar com todas as esperanças de se ver o Demolidor ou Jessica Jones nos cinemas futuramente, mas também não deram exatamente muitas esperanças:
"O Universo Marvel está se alastrando - o Universo Cinematográfico Marvel é enorme. Pense apenas em todos os personagens que ainda não foram apresentados e que serão apresentadosno tempo em que tivermos trabalhando em Guerra Infinita. Nós temos uma tarefa árdua somente para contar as histórias dos personagens que existem [na tela grande] no UCM, sem falar em adicionar um univeso inteiro televisivo da Marvel.
Qualquer coisa é possível na Marvel. É certamente uma coisa que estamos considerando. Mas nosso foco é em contar as histórias dos personagens que existem atualmente nos filmes."
Ainda há um longo caminho pela frente, e é provável que informações mais concretas sobre Vingadores no segundo semestre deste ano, já que o filme começa a ser gravado em novembro. Os roteiristas, Christopher Markus e Stephen McFeely, já haviam específicado que Guerra Civil iria ignorar os Inumanos de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., e os dois também são responsáveis pelo roteiro de Guerra Infinita. Vale lembrar que, no final do ano, é bem possível que a série Os Defensores também esteja sendo gravada.
Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 chega aos cinemas em 26 de abril de 2018. Capitão América: Guerra Civil já está em cartaz no Brasil.