O filme Mapas para as Estrelas ganhou um novo trailer, que começa destacando um momento estressante da personagem de Julianne Moore, que venceu o prêmio de melhor atriz no último Festival de Cannes. O mais recente trabalho do cineasta David Cronenberg tem sido constantemente descrito como uma sátira ao mundo das celebridades de Hollywood.
Moore interpreta a insegura atriz Havana Segrand, que já foi muito famosa, mas teme cair no ostracismo. Para voltar ao topo, ela aceita estrelar a refilmagem de um grande sucesso protagonizado por sua mãe, que foi uma respeitada e lendária atriz. Moore diz ter baseado a personagem "em uma amálgama de pessoas que ela conhece".
Todos os remorsos que ela tem em relação à sua mãe, bem como suas esperanças e medos são contadas para seu terapeuta, o Dr. Stafford Weiss (John Cusack), um famoso psicólogo, que passa constantemente na TV e é autor de diversos best-sellers de auto ajuda. Entretanto, a família Weiss é uma verdadeira bagunça. A filha Stafford, Agatha (Mia Wasikowska), é uma jovem que acabou de voltar de uma internação em uma clínica psiquiátrica. Ela acaba se oferencendo para ser a assessora pessoal de Havana. O filho, Benjie (Evan Bird), é um ator adolescente de sucesso e de 13 anos de idade que já enfrenta sérios problemas de vício em drogas desde os 9 anos. A carreira de Benjie é gerenciada por sua mãe, a fria, ambiciosa e egoísta Cristina (Olivia Williams). Outro personagem importante é o motorista Jerome (Robert Pattinson), que almeja subir na vida e iniciar uma carreira em Hollywood.
O filme foi exibido recentemente no Festival de Toronto e tem sido citado entre os principais concorrentes a uma indicação ao Oscar. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.