O fenômeno Todos Menos Você é um grande exemplo de como o sucesso das comédias românticas atuais pode ser alcançado se for bem planejado. E muito além dos cinemas, os filmes do gênero ainda costumam ganhar uma nova onda de visibilidade após entrarem nos catálogos de streaming.
Principalmente no caso das produções que, durante sua passagem nos cinemas, não caíram exatamente nas graças do público. É o caso, por exemplo, do filme Como Vender a Lua, que apesar de não passar despercebido também não conseguiu alcançar a aclamação da trama de Sydney Sweeney e Glenn Powell.
Para a lua e além
Scarlett Johansson e Channing Tatum estrelam a comédia romântica de época que parece especialmente voltada para aqueles que acreditam que o vídeo do pouso na Lua foi falsificado e dirigido por Stanley Kubrick. O filme é conduzido por Greg Berlanti e, depois de passar pelos cinemas, já está disponível para compra no Prime Video.
Esta é a história de Como Vender a Lua
A imagem pública da NASA está em frangalhos enquanto o diretor de lançamento, Cole Davis, continua a lidar com crises para atingir o objetivo de pousar na Lua. Para resolver o problema, pessoas do governo contratam Kelly Jones, prodígio do marketing, para tornar o projeto Apollo 11 mais atraente antes de decolar. As estratégias da publicitária, porém, começam a gerar certos atritos com o diretor do projeto.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!