Este texto contém spoilers de Deadpool & Wolverine
A estreia de Deadpool & Wolverine reuniu diversas celebridades para reprisar seus papéis de super-heróis da construção da extinta Fox, hoje apenas 20th Century Studios, nos cinemas dos anos 2000. Mas se Ryan Reynolds conseguisse o que queria, o grupo também teria apresentado ninguém menos que o Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage.
Não foi dessa vez
Reynolds disse ao Collider que o retorno de Cage como motociclista sobrenatural estava na sua lista de participações especiais dos sonhos para o filme do multiverso. Quando questionado sobre ter entrado em contato com o ator, o intérprete do Mercenário Tagarela disse: “Sim”, acrescentando: “Com certeza houve uma conversa."
Sem o Motoqueiro Fantasma, visto no filme autointitulado e na sequência Espírito de Vingança, Reynolds foi capaz de recuperar Johnny Storm de Chris Evans, X-23 de Dafne Keen, Elektra de Jennifer Garner e Blade de Wesley Snipes. Além de retornar à franquia Fox, Channing Tatum finalmente interpretou Gambit após fracassar em produzir um filme independente. Henry Cavill também foi escalado como uma variante do Wolverine para Hugh Jackman.
Talvez você não tenha percebido, mas Deadpool & Wolverine zomba do filme mais problemático da MarvelO diretor Shawn Levy confessou à Variety que as participações especiais foram selecionadas a dedo, então talvez Cage não quisesse participar devido à decepção que recebeu após sua aparição em Flash: "Sem exceção, todas as surpresas neste filme foram porque Ryan ou eu contatamos o ator antes que os advogados e agentes se envolvessem. Literalmente, fomos nós que perguntamos e invariavelmente as pessoas disseram 'sim'."
Próximo do segundo bilhão de dólares em 2024, Deadpool & Wolverine está em cartaz nos cinemas.
*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!