Minha conta
    “Se precisa de um filme de terror, assista”: Stephen King também é fã do slasher mais aguardado de 2024
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Autor de It - A Coisa e A Torre Negra aumentou as expectativas para este novo e brutal filme de terror.

    Um filme de terror brutal, contado a partir da perspectiva do assassino: esta é a simples e relativamente nova premissa de In a Violent Nature, longa responsável por grande expectativa entre fãs do gênero em todo o mundo. Após uma pessoa supostamente vomitar durante a sessão do Chicago Critics Film Festival pelo teor animalesco do projeto, o hype para a chegada do filme às telonas só aumentou.

    Proibido para menores nos Estados Unidos, o longa já estreou nos cinemas norte-americanos com promissores 2,1 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana. Dessa forma, com um orçamento presumivelmente muito pequeno, In a Violent Nature deve gerar um lucro muito bom para a distribuidora IFC Films.

    “Sempre disse que é o melhor filme que já fiz”: Christopher Lee coloca esta obra-prima do terror até mesmo à frente de O Senhor dos Anéis

    As resenhas corroboram com a ansiedade geral para assistir ao projeto. Além dos 86% de aprovação de críticas no Rotten Tomatoes, ninguém menos do que Stephen King também compartilhou suas impressões sobre a narrativa sangrenta:

    “In A Violent Nature: Se você precisa de um filme de terror, este resolverá o problema. É vagaroso, quase lânguido, mas quando o sangue corre, corre em baldes. O assassino mascarado parece o Minion mais assustador do mundo”, escreveu o autor no X (Twitter).

    IFC Films
    Se você parar Eu sou a Lenda no segundo certo, perceberá que o terror da ficção científica previu um dos maiores desastres da DC

    Segundo o mestre do horror, o aguardado slasher parece ter um ritmo mais tranquilo, longe dos picos de violência, mas uma entrega completamente recompensadora em momentos-chave. Ainda assim, por ter uma lenta cadência, o filme não foi bem recebido pelo público do cinema em comparação à mídia especializada. No Rotten Tomatoes, os 86% de avaliações positivas da imprensa contrastam com o índice de aprovação do público, de apenas 44%.

    Apesar disso, a postagem de King provavelmente levará fãs de terror ao cinema, afinal, o escritor tem impressionantes 7,1 milhões de seguidores no X. Embora ainda não tenha previsão para chegar ao Brasil, é questão de tempo até que In A Violent Nature ganhe uma janela de exibição no país.

    In A Violent Nature
    In A Violent Nature
    1h 34min
    Criador(es): Chris Nash (II)
    Com Lauren Taylor, Andrea Pavlovic, Ry Barrett

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top