Minha conta
    "É o que o cinema faz de melhor": Diretor de Boyhood critica falta de sexo nos filmes de super-heróis
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Diretor de Boyhood, Richard Linklater criticou a falta de sexo em Hollywood e nas produções de super-heróis.

    Não é de hoje que muitos cineastas criticam a falta de sexo no cinema atual de Hollywood. Quem resolveu também falar sobre o assunto foi Richard Linklater, diretor responsável por Boyhood - Da Infância À Juventude (2014), que atacou os filmes de super-heróis.

    Em entrevista ao The Times of London, Linklater criticou a falta de sexo nas produções de super-heróis recentes de Hollywood, como é o caso do universo Marvel e DC.

    Sexo e violência é o que o cinema faz de melhor. O sexo sempre foi o grande vendedor; Não sei por que eles recuaram nisso. Hollywood começou a alimentar personagens dessa nova geração que não são sexy. Super-heróis não fazem sexo. Eles não têm genitália, francamente

    Richard Linklater está em divulgação de Assassino por Acaso, estrelado por Glen Powell e Adria Arjona, um "thriller policial sexy com comédia maluca" segundo o diretor.

    Gary Johnson (Glen Powell) é o assassino profissional mais procurado de Nova Orleans. No entanto, nem tudo é o que parece: para os seus clientes, Gary passa como um assassino de aluguel comum, mas, na verdade, ele trabalha para a polícia. Ele investiga a vida daqueles que o contratam para eliminar outra pessoa. Gary sempre seguiu a risca o protocolo do seu trabalho, até um dia em que ele precisou ajudar uma mulher desesperada tentando fugir do seu marido abusivo e se viu encarnando uma das suas falsas personas apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar de fato um criminoso.

    O diretor falou sobre o personagem de Glen Powell em entrevista ao The Times of London e explicou como usa o sexo no filme. "É com ela que ele arriscará tudo pelo que trabalhou e tudo o que possui, só para dormir com ela. Sexo é o que leva as pessoas a fazerem todo tipo de loucura. A maioria das brigas, a maior parte das agressões masculinas, é sexual. Então é como, ‘OK, não estamos brincando. Eles vão estar realmente f*dendo e gostando'".

    Assassino por Acaso estreia em 12 de junho nos cinemas brasileiros.

    Assassino por Acaso
    Assassino por Acaso
    Data de lançamento 12 de junho de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Richard Linklater
    Com Glen Powell, Adria Arjona, Retta
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões (6)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top