Para os fãs de filmes de ação com derramamento de sangue, o mundo do streaming oferece muitos lançamentos fantásticos, mas, às vezes, também sentimos saudade dos clássicos. Felizmente, a oferta de títulos para assistir online também atende a esse requisito e tem um mimo reservado para os seguidores de Quentin Tarantino.
O épico de ação de Tarantino, Kill Bill, pode ser visto atualmente no Telecine e consiste em duas partes: Kill Bill - Volume 1 e Kill Bill - Volume 2. Por um lado, isso é ótimo para os fãs desse pacote duplo, engenhoso e alucinante de artes marciais. Mas, por outro lado, parece ser um sinal de que nunca veremos a versão real do filme.
Em Kill Bill, Uma Thurman parte em uma busca épica por vingança ao redor do mundo
O dia de seu casamento deveria ser o dia mais feliz de sua vida. Mas a Noiva (Uma Thurman) simplesmente não tem um futuro promissor. A equipe de assassinos à qual ela pertenceu – e que leva o ilustre nome de Esquadrão Assassino de Víboras Mortais – aparece no altar. O que se segue não é para os fracos de coração.
A Noiva é deixada sangrando até a morte no chão da igreja. Mas o destino ainda não terminou com ela. Alguns anos depois, ela acorda de um coma. Ela sobreviveu ao ataque por um triz e agora ela precisa lutar para recuperar sua antiga força e acertar as contas. A Noiva jura vingança sangrenta e mobiliza todas as suas habilidades de luta para conseguir isso.
Cinco nomes estão em sua lista de alvos. Vernita Green (Vivica A. Fox) e Elle Driver (Daryl Hannah) e O-Ren Ishii (Lucy Liu). Além disso, Budd (Michael Madsen) e o chefe das Víboras Mortais: Bill (David Carradine). Mas, em sua jornada, a Noiva não só se depara com antigos demônios, mas também com novas questões.
Kill Bill ainda está aguardando o lançamento de sua melhor versão
Aos olhos de Tarantino, Kill Bill não é um filme de duas partes, mas sim um filme. Um único filme, muito mais longo (até mais longo do que os atuais 237 minutos), que acabou sendo dividido por motivos de distribuição e preferências cinematográficas. E do qual muitas coisas foram cortadas, como uma cena de luta entre Bill e o famoso astro das artes marciais Michael Jai White.
Em termos de brutalidade, a versão atual também é uma versão mais inofensiva do plano original. A versão verdadeira, mais longa e completamente sangrenta de Kill Bill, leva o título de The Whole Bloody Affair e nunca viu a luz do dia além de algumas exibições de teste.
Há alguns anos, Tarantino lançou sua versão estendida de Os Oito Odiados como uma minissérie em colaboração com a Netflix. Alguns veículos de mídia, incluindo o Screen Rant, consideraram isso um sinal de vida para The Whole Bloody Affair. Afinal de contas, ele também poderia construir a história de Kill Bill como uma série e adicionar as partes que faltam.
Mas nada aconteceu desde então. Nenhum anúncio de Tarantino ou da Netflix sobre Kill Bill. No entanto, a parte 2 completará seu 20º aniversário este ano. Um aniversário bonito e redondo que seria a ocasião perfeita para um novo lançamento. Mas, como todos nós sabemos, a esperança é a última que morre. Como a Noiva, ela é resistente (pelo menos por enquanto).
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!