Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eketerine Mihailoff
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2024
Como o filme foi baseado em fatos reais, alguém teria que ter sobrevivido para contar a história, afinal como iriam saber quem morreu afogado, quem bateu a cabeça, quem esfaqueou o outro..... Mas terminar daquele jeito não faz sentido, o barco pesqueiro não vê ninguém no iate, só ouve a criança chorando e quando a mãe aparece, com o Dan no chão, o barco pesqueiro não está proximo, oque faz pensar que são fantasmas. Que final ridículo 🥴
O Filme passa a impressao que vai ser bom quando eles começam a viagem, a certa altura começa a ficar monótono. Pior que esse filme é a versão portuguesa de 2017, com o nome "Perdidos ". Mesma história mas a representação é sem emoção nenhuma.
ACABEI DE VER E SINCERAMENTE.... PUTA QUE PARIU O NOME DO FILME NAO DEVERIA SER CHAMADO DE '' PANICO EM ALTO MAR'' E SIM DE '' BURRICE EXTREMA EM ALTO MAR'' POQRUE NAO É POSSIVEL QUE UM GRUPO DE 6 PESSOAS SEJAM TAO BURROS ASSIM MEU DEUSSSSSSSSS.
Um bando de inconsequentes resolvem fazer um passeio em alto mar. Até aí tudo certo porque isso existe mesmo. Aliás o que mais tem na vida é gente inconsequente. Desde ir pro alto mar com um bebê a tira colo como tb pular de um barco em alto mar sem ao menos averiguar como se faria para voltar. Enfim apesar dos pesares ate que o filme é bom
Mas como conseguem ser tão burros, quer dizer mesmo em uma situação de pânico nos primeiros minutos depois dá p pensar em fazer uma escada humana ou no mínimo deviam colocar alguém leve p subir pela corda de roupas né....q raiva desse povo.
Preparem seu remédio tarja preta, e bata sua cabeça na parede 4 vezes para ver esse filme, você literalmente precisa.pensar com uma cabeça de 7 anos para ser mais esperto de quem fez esse filme, quem fez esse filme deveria ser preso, e sofrer abusos psicológicos para se redimir com quem perder 2 horas da minha vida.
Esse filme não tem a mínima lógica. É literalmente uma burrice atrás da outra. As pessoas morreram porque não souberam cooperar com o trabalho em equipe, ficavam só causando mais conflitos e por isso deu no que deu. E o final então, cruz-credo. O Dan resolveu o problema da maneira mais rápida, que poderia ser feito muito antes deles começarem a morrer um atrás do outro. E também nunca se soube o que de fato aconteceu no final do filme. Os dois sobreviveram ou morreram e a bebe ficou sozinha com aquele barco de pesca chegando para supostamente socorre-la? Sinceramente acho que eles morreram, porque nem apareceram na cena em que o barco estava rodeando o iate, então em resumo todos morreram e só a coitada da bebe ficou viva.
Eu gostei muito. Só o final que ficou confuso. Mais se é fatos reais. Alguém sobreviveu para contar a historia. Então creio que a Lauren e o Dan sobreviveram sim.
Como um filme que se diz trazer uma dramaturgia verídica não tem final? E se de fato existe essa história... De longe deve ter sido assim a narrativa. Fora de contexto total.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade