Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
RafahRibeiro
14 seguidores
117 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 19 de janeiro de 2025
como esquecer o filme original Jurassic park de 1993, Há inúmeras referências a origem da franquiaé totalmente influenciado pelo primeiro filme, o que por si só já garante a nostalgia, embora compartilhem o mesmo universo e o mesmo fascínio por essas criaturas, há diferenças significativas entre ambas, Jurassic World optou por uma abordagem mais voltada para ação com sequências de perceguicao e batalhas com ritmo acelerado e cenas épicas entre humanos e dinossauros, um espetáculo visual de tirar o fôlego, na epoca Bryce Dallas causou comoção no público ao passar boa parte do filme correndo de salto alto e figurino branco praticamente intocável, No final das contas, ‘Jurassic World’ é uma grande aventura bem no estilo de Steven Spielberg, que soube usar os melhores recursos para fazer um filme ainda mais eletrizante do que o original. Então se você esquecer os clichês, vai se divertir como se fosse a primeira vez nesse parque.
Jurrasic World Mundo dos dinossauros é tudo que um blockbuster de verão tem que ser; preenchido por Incríveis cenas de ação e uma trilha sonora quase perfeita, essa é definitivamente uma sequência/Reboot que quase supera o filme original.
Eu amei esse filme, uma historia que não é igual a primeira e muito boa
Roteiro bem construido e não é o mais do mesmo igual muitos remakes que a gente ve de filmes atuais
Filme bota um suspense muito bons em alguns momentos, efeitos sonoros excelentes e efeitos visuais perfeitos
só tenho o que elogiar nesse filme. O final então, foi algo incrivel. A luta do T-Rex com o Monstro foi muito boa, uma tenção espetacular, que luta épica
No geral, o filme bate de frente com o Primeiro Jurassic Park, Nota 9
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade