Que filme bom!!! Não é um “clichê”, é um filme que tem uma história muito bonita (personagens também) que te faz pensar, e chorar, realmente um clássico!
Diário de uma Paixão é uma história de amor intemporal que cativa o público com suas performances envolventes, direção sensível e mensagens profundas sobre o poder do amor verdadeiro. É um filme que continua a emocionar e inspirar espectadores de todas as idades.
Filme bonito de se assistir! Mostra como é o amor verdadeiro entre duas pessoas, supera brigas, supera fases ruins, supera tudo! No final fica ainda mais bonito! Isso se chama intensidade, quando a instensidade acaba, as energias se concentram só no seu amor, com bastante carinho! Filme muito bom! Lindo!
Romance surreal e exagerado que retrata o desejo de quase todos os jovens que ainda não estão mortos por dentro: encontrar um verdadeiro amor para a vida toda.
O filme é agradável em quase todos os momentos. O início é fraco, mas a interação deixa as coisas exponencialmente mais interessantes, até o espectador sentir uma lágrima ao ver o casal idoso dançando ao som de um jazz romântico dos anos 50 na quase conclusão da trama.
A atuação exagerada de Rachel McAdams ganha um ponto por colocar um gosto forte, e a modéstia de Ryan Gosling ganha por dar um doce melodramático, e dessa receita é entregue um lindo sonho de uma noite de verão. Como alegria de pobre dura pouco, nessa hora, o diário é fechado, e a realidade bate forte, pela triste, mas muito bem autuada cena de Noah e Allie idosos no asilo. Cada parte daí em diante é um soco de amargura, mas que ainda sim entrega uma ótima conclusão para a obra: "até que a morte os separe".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade