Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alexandre de Moura Amorim
7 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 8 de janeiro de 2025
Assisti pela 3ª ou 4ª vez. Continua ótimo. Adam Sandler mostrando algo mais do que apenas sua veia comediante e Kate Beckinsale está intensa e deslumbrante. Destaque para o personagem do Morty (Christopher Walken), impecável. O roteiro entrega uma história de vida que se mostra eternamente atual.
"Click" é uma verdadeira obra-prima e, na minha opinião, é o melhor filme de Adam Sandler. A trama é muito bem construída e elaborada, misturando comédia e drama de maneira habilidosa.
A mensagem significativa sobre o valor do tempo e das prioridades na vida realmente ressoa com o espectador, fazendo-nos refletir sobre nossas próprias escolhas. Sandler entrega uma performance cativante, equilibrando momentos de humor com toques de emoção que tornam a história ainda mais impactante.
Não tem como não gostar de "Click". É um filme que, além de entreter, provoca uma reflexão profunda sobre o que realmente importa na vida. Com sua combinação de risadas e lições valiosas, ele se destaca como um dos grandes sucessos da filmografia de Sandler.
eu... eu vi meu pai no lugar do Adam Sandler, e ao mesmo tempo eu. A morte não espera nós, então temos que aproveitar cada segundo com nossos parentes, diga que ama seu pai, sua mãe, seus avós, sua irmã/irmão, seus filhos, todos próximos mesmo que não tenha sentido
Apesar de algumas piadas desnecessárias e de cunho machista, bem típico dos filmes das época, há uma mensagem central no filme que é de importante reflexão. É um filme bom.
Um filme que marcou minha infância e sem dúvidas um dos melhores filmes do Adam Sandler. É um filme diferente do convencional do estilo Adam Sandler. O filme é de 2006 spoiler: e ele passa alguns anos no futuro até chegar em 2017, ou seja, 11 anos no futuro daquela época. Porém o “futuro” representado no filme é algo totalmente futurístico até os dias de hoje (2022). Engradarás como os filmes que se passam no futuro nunca acertam ao certo. Por mais que no filme click ele trate o futuro como uma espécie de “piada”, mesmo assim está muito pra frente do nosso tempo. Outro filme que se passa no futuro, mais precisamente em 2035 é o filme “Eu, Robô”, porém creio plenamente que o futuro também não será daquele jeito daqui 13 anos (2035).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade