Filme bem fraco e totalmente previsível.
Ao chegar a agente do FBI (Angelina Jolie) para ajudar no caso, tudo leva a crer que veremos um embate de mentes entre ela e o assassino, já que a mesma trabalha e dizem ser a melhor na análise de perfis. Mas se essa era a premissa do filme devo dizer que ela perdeu feio. Totalmente despreparada e antiprofissional, ela ficou totalmente perdida no filme, o assassino que sinceramente é óbvio para todos, menos para quem se supõe deveria ser especialista nisso.
Pra piorar tentaram forçar uma química com o assassino que simplesmente não existe
, o cara foi absolutamente mais esperto que ela, juro, fiquei constrangida por ela, foi muita vergonha alheia o envolvimento dos dois, ela perdeu o respeito dos parceiros dela e toda credibilidade que tinha como agente, o cara jogou com ela o filme inteiro. E isso até seria interessante se também nos pegasse de surpresa, mas não, é tão óbvio que frustra o telespectador, passei todo o filme chamando ela de burra.
Depois ela ainda fica paralisada e deixa ele escapar quando descobre, sim, uma agente treinada e com uma arma na cintura.
Já o final, embora pouco realista, amenizou um pouco minha raiva.
Mas ainda assim mostra que ela poderia ter facilmente morrido com a própria armadilha, já que nem pra colocar uma arma na cintura ela serve. O tanto de oportunidade que ele teve de matar ela se quisesse, faz perder um pouco da graça do final, ja que ela só contou com a sorte e o milagre do protagonismo.
Elenco ótimo, enredo péssimo!