Hellboy e o Homem Torto
    2,9
    Você assistiu Hellboy e o Homem Torto ?

Caroline Karol
    Caroline Karol

Enviada em 15 de outubro de 2024
    ADOREI O FILME PELA FIDELIDADE COM O QUADRINHO, RESPEITO A HQ, TERROR, SUSPENSE, TORÇO PELA CONTINUAÇAO
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Olha! sem sombra de dúvida pra mim essa é a melhor adaptação do hellboy feito para quem acompanha e conhece os quadrinho dessa história.
    Também apresenta o personagem para aquelas que não o conhecem e se lerem a história vão encontrar o que viram no filme. Parabéns e obrigado pela experiência quero continuação nesse mesmo tom.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de setembro de 2024
    Talvez seja o capítulo mais sombrio desse personagem. O roteiro é bom, dinâmico e assombroso. Mas nada demais. Vale assistir.
    irmãos raposa
    irmãos raposa

Enviada em 21 de setembro de 2024
    O filme parece ter sido feito no fundo de quintal figurino e fotografia péssimos enredo pior ainda a melhor parte do filme é quando acaba
    João Cunha
    João Cunha

Enviada em 20 de setembro de 2024
    Melhor adaptação dos quadrinhos do hellboy até agora, espero ver mais adapaçõea de hellboy nesse estilo
    Byanca prado
    Byanca prado

Enviada em 20 de setembro de 2024
    Sinceramente o filme é mt ruin n tem pé nem cabeça tem uns sons agudos do nada q chega a doer os ouvidos mt ruin n vejam
    marcos Alves Lameira Pinheiro
    marcos Alves Lameira Pinheiro

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Filme ruim , tinha gente saíndo antes do final , o som estridente, dublagem está engraçada alguns personagens tinham sotaque mineiro 😃😃😃
    Um filme de terror , que não transmite medo .
    Thiago Freitas
    Thiago Freitas

Enviada em 18 de setembro de 2024
    Um dos piores filmes que já vi na vida e definitivamente o piornquenja vi no cinema. É bizarro como o filme consegue ser ruim e mal produzido, acredito que uma produção caseira faria melhor, e se for assistir não assita dublado.
    Daniel Barros Goulart Filho
    Daniel Barros Goulart Filho

Enviada em 17 de setembro de 2024
    Pior filme que eu já vi na minha vida, estou dizendo isso como um apreciador popular de filme, o filme começa muito ruim, com a cena de uma aranha feita horrivelmente por cgi, a cena do trem caindo não faz sentido, filme sem nexo, escuro, o Hellboy se torna o personagem secundário posteriormente, pois ele não faz nada alem de fumar o cigarro, não tem uma luta interessante, a dublagem forçada para os habitantes serem caipiras, da pra ver que o rabo do Hellboy é falso a maquiagem dele e do homem torto é horrível, as cenas que deveriam ser de terror são apenas umas gritarias sem sentido, resumindo nada faz sentido nesse filme.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Hellboy e o homem torto apesar de ser uma melhoria de seu filme antecessor ainda sim não consegue pegar o espectador com seu tom mais terror e menos aventuresco que seus filmes anteriores" e é bastante fraco em edição e ritmo.