Hellboy e o Homem Torto
    2,9
    Você assistiu Hellboy e o Homem Torto ?

hyandra keylly
    hyandra keylly

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Filme chato e confuso, pouca ação, nem de longe é terror! Muito vago, infelizmente deixou muito a desejar.
    Lucas Gomes
    Lucas Gomes

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Deixando aqui minha crítica com relação ao filme. Mesmo não tendo lendo a HQ que o filme adaptou, fui assistir já sabendo do que se tratava, do tom que seria e principalmente, não seria nenhum filme fórmula marvel ou um blockbuster da ação. Me surpreendi e gostei bastante do que vi. Pesquisei sobre a HQ e vi que a historia foi muito fiel, basicamente em 90% dos acontecimentos. Melhor adaptação que já vi de uma história em quadrinhos. Nota 10.
    Vitorsilvasilvael
    Vitorsilvasilvael

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Grotesco. Inapropriado. Sem enredo. Cansativo. Enjoativo. Cenas “sem pé nem cabeça.” Saí na metade do filme. Filme horrível!
    CordMar
    CordMar

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Pior filme do Hellboy na história da humanidade. Roteiro totalmente perdido, sem foco. Parece que sortearam os acontecimentos. O Hellboy é somente um coadjuvante na história, mudaram a origem do Hellboy. Se possível, não perca tempo com esse filme.
    Wesleyjunio
    Wesleyjunio

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Esse pra mim foi o pior Hellboy que eu já assisti. Filme muito lento, dublagem horrorosa, CGI defasado
    Lisa Mari
    Lisa Mari

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Assisti com meu filho, gostei bastante. A peculiaridade do sotaque caipira até em algumas partes que o reverendo fala que embaixo da igreja é mais perto que o cool do diabo me rendeu boas gargalhadas kkkkkkkk foi divertido. Valeu 🥰
    Abner Sousa
    Abner Sousa

Enviada em 14 de setembro de 2024
    O filme é espetacular. Lembra muito os filmes de terror mais antigos. A história é muito boa e mostra o quão vasto é o universo de Hellboy. Fui sem muita esperança e agora quero ver de novo. A grande maioria das pessoas que não gostaram, são as que estavam esperando um filme de herói recheado de CGI. Quem buscou uma imensa semelhança aos quadrinhos com certeza saiu satisfeito. O filme foi realmente feito para os fãs, tal qual Watchmen.
    Bianca Akina
    Bianca Akina

Enviada em 14 de setembro de 2024
    Achei péssimo, os efeitos são ruins, e a dublagem estava tão mau feita que as vezes a pessoa estava calada e ainda falando kkkk forçaram um sotaque caipira q não combinou com os personagens. Pela primeira vez na minha vida eu abandonei a sala de cinema.
    Thais Mariana
    Thais Mariana

Enviada em 14 de setembro de 2024
    Achei esse filme muito bom, claro que podia ter mais ação, mais o filme ficou bom, achei muito interessante de fato o [spoiler] e tudo mais e também foi muito interessante a parte [spoiler] mais a [spoiler] podia lidar com isso
    Dbsta
    Dbsta

Enviada em 13 de setembro de 2024
    O filme foi feito para fãs dos quadrinhos de Hellboy. O criador dele, Mike Mignola, e Christopher Golden, que já escreveu algumas histórias do "mignolaverse", se juntaram para fazer o roteiro. Se você espera um filme como os anteriores, esqueça. É um filme de horror com algumas piadas, mas sem quebrar o clima tenso. Gostei e espero que continuem assim.