O Tarô da Morte
    Você assistiu O Tarô da Morte ?

Italo Graziano
    Italo Graziano

Seguir usuário

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Roteiro tosco com falas que dão vergonha alheia, e o pior é o filme achando que ta entregando alguma coisa além do nada, bem ruim mesmo.
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Que cagaço que eu fiquei depois do filme.

Eu só não curti a morte de dois personagens e que spoiler: a leitura da protagonista não seguiu a previsão. Também não entendi o lance do taurino para ele ter ficado vivo.

No entanto, foi um bom filme. Os antagonistas assustam mesmo.
    Taltos
    Taltos

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Filme bobo, mal gravado, história rasa e escrita mil vezes em outros roteiros. Não assistiria se voltasse no tempo.
    thiago f
    thiago f

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Potencial desperdiçado, ótimos monstros, atores legais e um orçamento decente.

Mas jogaram tudo isso fora, saturando o filme de jump scares desnecessários, que além de não funcionar, é um recurso que irrita.
    Além disso optaram por fazer todos os personagens serem idiotas, que fazem literalmente tudo que já foi dito não poderem fazer....
    Kelvin Paiva
    Kelvin Paiva

Enviada em 31 de agosto de 2024
    Genérico, cheio de clichês do gênero e as jumpscare mais previsíveis desde "A Freira".
    As mortes não impactam, os personagens são burros e irritantes, enfim, um filme indicado aos fãs do terror, já que não são criteriosos mesmo.
    Eliuza Rocha
    Eliuza Rocha

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Não está entre os melhores filmes que ja assisti ele é Terror e comédia. Para adolescentes é mais indicado. Não é ruim, mas poderia ser melhor com certeza.
    jessica pratto
    jessica pratto

Enviada em 19 de agosto de 2024
    Pra quem gosta de monstros muito bem desenhados, é um prato cheio!
    Dá prazer de ver a caracterização dos monstros!
    A história do filme me lembrou o segredo da cabana por usar, propositalmente, as estratégias batidas de filmes dos jovens burros numa casa isolada.
    Se vc percebe essa referência no início, entende que o filme não tem a pretensão de ser ultra reflexivo, ou ter um roteiro mega desenvolvido.
    Nesse ponto me lembrou 13 fantasmas, que segue a mesma linha: história péssima, mas uma criação de monstros que dá vontade de ver mais eles em tela.
    Como 13 fantasmas foi memorável na caracterização dos monstros, esse filme também ficará na minha cabeça com o ecossistema que criou.
    Me peguei ansiosa pra ver as outras cartas do tarot
    Isa S.
    Isa S.

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Levando em consideração os contemporâneos filmes do gênero, que hora possui bom roteiro e direção ruim, hora o contrário, hora clichê e jump scare sem contexto, este filme surpreende na originalidade do roteiro por criar um universo de possibilidade irreverente e convincente. Vale o tempo e não decepciona. Fiquei entretida do inicio ao fim e super indico. Para os filmes da atualidade, este está acima da média.
    Leandro Reis
    Leandro Reis

Enviada em 19 de julho de 2024
    PESSIMO. Uma cópia descarada de "Premonição". Furos gritantes no roteiro, as "criaturas" das cartas imploram por uma equipe de Computação gráfica competente. Regras que só se aplicam em algumas cenas, mas e outras não.
    Claramente uma copia da franquia "Premonição". Porém, sem criticidade.
    Filme tão fraco que apela para "Jump Scare's" a todo momento.
    Final sem sentido e previsível.
    Resumindo: História copiada de outro filme sem nenhum diferencial.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 11 de julho de 2024
    Filme com roteiro fraco e presivivel, cheio de clichés do gênero e com narrativa acelerada. Não há personagens carismáticos, alguns da até para torcer para que morram rsss. O bom é que não se gasta nada do cérebro ao assistir, é mais para passar o tempo mesmo