O Tarô da Morte
    Você assistiu O Tarô da Morte ?

Brenndaraquel
    Brenndaraquel

Enviada em 23 de maio de 2024
    Muito susto, mas não achei nada que prenda demaaais o espectador, na falta do que fazer, dá para ir assistir!
    Shauana Polli
    Shauana Polli

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme horrível do começo ao fim! Não se deixem enganar pelo trailer.
    O que unicamente é bom no filme é a caracterização dos personagens das cartas de Tarot e somente !
    Nayarapeniche2223
    Nayarapeniche2223

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo amei super recomendo pra quem quiser assistir é ótimo 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    lucas souza
    lucas souza

Enviada em 18 de maio de 2024
    Que filme ruim, fazia muito tempo que não assistia um filme tão ruim, roteiro péssimo com um final ainda pior, não se enganem pelo trailer
    Washington Drummond
    Washington Drummond

Enviada em 18 de maio de 2024
    O filme é fraco, gente.

Pra começar, eu como um homem de esquerda me sinto triste em falar isso, o filme tenta bater cota lacradora com duas sapatões e um gordinho latino/asiático que destoam dos outros personagens, o casal principal (uma branca e um negro) e um casal secundário. Mas se o raso acabasse aqui, de boa. Contudo não acaba. O enredo é genérico, um "premonição' de cartas de tarot com zodíaco. Super corrido, cheio de Jump Scare, fim de filme estranho. Não tem uma atmosfera de tensão e suspense. Enfim, filminho bobo de netflix. Feito politicamente correto, basicão e bobo só pra maquina do capitalismo girar.
    Bernardost
    Bernardost

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom, há bastante tempo que não assistia um filme de terror tão bom como esse! Valeu cada centavo do ingresso

Enviada em 16 de maio de 2024
    Filme agradável e com roteiro interessante. Boa diversão escapista, com zero reflexão. Gostei e recomendo.