O Tarô da Morte
    Você assistiu O Tarô da Morte ?

enzo legal
    enzo legal

Enviada em 26 de maio de 2024
    O filme é muito e criativo, os monstros das cartas de tarot são incríveis.
    Recomendo assistir 👍👍
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 26 de maio de 2024
    Ótimo filme. No começo vc toma vários sustos, do meio pro final de vez enquando surge algo engraçado que faz o filme não ficar tão pesado. Se eu tivesse algo negativo pra falar do filme, seria isso. Se tivesse focado só no terror, talvez teria ganhado um 10, mas as cenas engraçadas foi bem legal tbm. Valeu mto o valor do ingresso. 10/9
    Alinellima7673
    Alinellima7673

Enviada em 25 de maio de 2024
    Gostei do argumento! História bem conseguida! Com final surpreendente!
    Não botei esperanças e no final foi um ótimo filme
    Barrasilvas184
    Barrasilvas184

Enviada em 25 de maio de 2024
    Hum filme de morte mais pra mim não achei um filme muito assustador..
    Um filme com críticas bem positivas super indico
    Sandubasburguer3
    Sandubasburguer3

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme q parece muito com a realidade para quem acredita na parte espiritual
    Pagaram para ver se realmente a ficção imita a vida
    Jacienne Monik Silva De Aguiar
    Jacienne Monik Silva De Aguiar

Enviada em 25 de maio de 2024
    Muito bom, há bastante tempo que não assistia um filme de terror tão bom como esse! Valeu cada centavo do ingresso
    Tairesmacedo93
    Tairesmacedo93

Enviada em 25 de maio de 2024
    Tarot, é mais um enlatado, que quer ser tipo um desbravador de um gênero. O filme em si, é bem produzido, os atores, medianos, tem o ator que fez o melhor amigo do homem aranha(holand), e demais, são desconhecidos.
    Os jumps scaries, novamente, todos telegrafaveis. E como sempre, muitas pontas soltas, o Deus Exmaquina, usado como papel higienico, e muitas situações que se auto resolveram do nada, como o que aconteceu com o Personagem Paxton. é mais um filme para se assistir em streaming, acho um desperdício para ver isso no cinema.
    Jmauromonteiro90
    Jmauromonteiro90

Enviada em 25 de maio de 2024
    OTarô da Morte" é uma adição significativa ao cinema de terror brasileiro, destacando-se tanto pela qualidade técnica quanto pela profundidade de sua narrativa.
    Caroline Afonso
    Caroline Afonso

Enviada em 25 de maio de 2024
    Gostei muito do filme! Muitos sustos, e realmente como alguns comentários aqui disseram, faz lembrar os filmes Premonição. Gostei do desenvolvimento da história sem enrolação, das figuras vivas dos personagens das cartas e dos sustos, prendeu bastante minha atenção. Recomendo!!!
    Jonathan Lima
    Jonathan Lima

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme bom, um pouco previsível. Lembra um pouco o filme Premonição. Levei vários sustos e o final acaba surpreendendo um pouco. Valeu a pena sair de casa para assistir.