O Tarô da Morte
    Você assistiu O Tarô da Morte ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 29 de junho de 2024
    Roteiro cheio de furos e repleto de clichês do gênero. Dependendo de seu estado de espírito pode até servir como um passatempo rápido e consequentemente esquecível. Diverte mais do que assusta.
    André Luiz
    André Luiz

Enviada em 28 de junho de 2024
    Típico filme ideia boa, mas desenvolvimento ruim, o filme é muito bom para distrair e não se atentar a detalhes, detalhes como atuação dos personagens ou disgners dos "monstros" muito parecidos com outros filmes de terror, sem contar as ideias de noção do que acontecia, tiradas literalmente "da minha cabeça", é claro que é culpa de um tarot(onde a personagem principal, magicamente descobre), mas o que mais estragou foi o final, aceitaria muito mais a ideia de que todos morressem, que o final emtregue... Verei de novo? Não, mas vale a pena para quem não tem nada mais pra ver.
    Odi X L. Jackson
    Odi X L. Jackson

Enviada em 15 de junho de 2024
    O filme é ótimo, um terror tranquilo, eu adorei os monstros diferentes de cada um, da uma sensação de medo mesmo tipo quando eles vem com as trilhas sonoras, a primeira criatura q aparece é muito foda! Vale a pena!
    Myn
    Myn

Enviada em 14 de junho de 2024
    Um bom filme com excelentes cenas de ação, figurino impecável dos personagens das cartas. Gostei do roteiro, tem uma boa história com boas cenas de susto e suspense, somente o final que ficou estranho.
    laninha. 🐬
    laninha. 🐬

Enviada em 3 de junho de 2024
    que filme foi esse? superou todas as minhas expectativas. sem sombra de dúvidas, esse filme se tornou um dos meus filmes de terror favoritos. vi muitos comentários de pessoas falando que não gostaram, que não tinha sido essas coisas ou que não tinham conseguido se "conectar" com os personagens. eu discordo. gostei bastante e consegui me conectar com os personagens. fiquei reflexiva durante alguns minutos porque fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom. e é claro que vou assistir mais e mais vezes.
    Ivone Pio
    Ivone Pio

Enviada em 2 de junho de 2024
    Eu gostei do filme porque tem um final top, justamente por não ser tão esperado para um filme de terror. Discordando do pessoal aqui, achei que teve história sim, teve enredo e para quem entende um pouco dos signos do Zodíaco, achei um filme bem elaborado. Quem assistir vai torcer para alguns conseguirem escapar, então mais uma vez discordo do que foi dito por muitos sobre os personagens não cativarem.Respeito a opinião de todos, gosto não se discute e eu gostei.
    Jady Rizzo
    Jady Rizzo

Enviada em 1 de junho de 2024
    Filme com história, enredo, sem final aberto. Não fica de enrolação, você nem vê o tempo parar. Não tem a preocupação de entregar somente sustos e sim a história
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 31 de maio de 2024
    Bem bobinho ..diálogos sem graça..deu a impressão que foi feito na pressa de qualquer jeito.. Bem previsível mais do mesmo.. nao assusta não empolga!
    Evelynsami
    Evelynsami

Enviada em 30 de maio de 2024
    Muito bom, recomendo………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Claudia Renata Leite
    Claudia Renata Leite

Enviada em 27 de maio de 2024
    Se você está passeando pelo shopping, vale a pena. Mas se sair de casa, com o intuito de assistir, vai perder o seu tempo