Armadilha
    3,3
    Você assistiu Armadilha ?

Namilton
    Namilton

Enviada em 19 de setembro de 2024
    O filme começa bem mas vai se perdendo com algumas cenas forçadas, coisas que sabemos que na vida real não aconteceria e por se tratar de um filme de suspense sobre um serial Killer procurado, deveria ser mais verossímil. O ator principal desenvolve bem o papel de psicopata e o final do filme foi até legal.
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 16 de setembro de 2024
    "Trap" é aquele tipo de filme que dá um certo entretenimento, com momentos de suspense que funcionam bem. Porém, o que realmente incomoda é a forma como o personagem principal consegue escapar da polícia com uma facilidade que chega a ser patética. É como se o roteiro tivesse colocado um botão de “salvar” sempre que a situação ficava tensa. Se você conseguir ignorar essas facilidades absurdas, o filme até pode te divertir. Mas, se você é mais crítico, esses momentos podem tirar a graça do suspense.
    Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 16 de setembro de 2024
    O filme tinha tudo para ser bom, a história é legal, mas escolheram o caminho menos realista. É o filme inteiro a gente diante das cenas e falando "não é possível". As atuações também são péssimas, a cantora é horríve, a filha chega a irritar, a policial dá vontade de dar um sacode e a esposa sem comentários. É todo mundo tão ruim que a gente torce pro assassino só pela sucessão de absurdos. E quando a gente pensa, ufa, finalmente, ainda passa raiva na cena final. Enfim, só para quem realmente não se importa de assistir coisas muito forçadas.
    Mvfromao
    Mvfromao

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Inicio do filme é até interessante, com uma trama que poderia ser envolvente. Mas transforma-se num filma horrível, com cenas impossíveis desafiando a inteligência do espectador. Situações nada críveis. Não vale a pena gastar um centavo para ver o filme. Se disponibilizar gratuito, talvez se veja para passar o tempo. Não vale a pena.
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Caseiro, amador sem graça e vergonhoso. Não acredito que alguém tenha gostado disso . Me lembrou até o sacrifico do Nicolas cage em desastre
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Pena que se perderam... que ideia ótima, que encaminhamento bom até saírem do ginásio... dali pra frente forçou mais que filme da Marvel.
    Victorhnunes2
    Victorhnunes2

Enviada em 5 de setembro de 2024
    Geralmente, costumo gostar dos filmes do M. Night Shyamalan, mas "Armadilha" parece que foi feito apenas como armadilha para impulsionar a carreira de cantora da filha, porque o filme é repleto de músicas dela. A atuação dela foi até muito boa, mas o roteiro é horrível. spoiler:
    Como que o cara foge da polícia daquelas formas? Uma estória totalmente inverossímil. Talvez tenha uma continuação, mas sinceramente, espero que não!
    Júnior R.
    Júnior R.

Enviada em 31 de agosto de 2024
    Filme fraco, m. Night se perdeu nos ultimos filmes, cansei de ver a filha sem talento em todas as cenas...
    Juliacarvalhoet
    Juliacarvalhoet

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Esse filme é uma das maiores decepções cinematográficas da minha vida. M. Night Shyamalan jogou a carreira dele no lixo com essa bomba. Não duvido que ele tenha feito esse filme só pra impulsionar a carreira da filha dele, que "coincidentemente" é uma das principais personagens do filme. A história abre diversos arcos e não finaliza nenhum, o protagonista, que inicialmente é retratado como um gênio, toma diversas decisões burras, e muitas cenas são impossíveis de ocorrer, até porque o protagonista é um SERIAL KILLER, não um super homem.
    Andrezinhoiwnl
    Andrezinhoiwnl

Enviada em 21 de agosto de 2024
    Muito ruim, um dos piores filmes que eu já vi! Não tem sentido nenhum, tudo acontece do nada e é narrado o que está acontecendo. Um roteiro escrito por uma criança ficaria melhor!