Armadilha
    3,3
    Você assistiu Armadilha ?

Sarah Gonçalves
    Sarah Gonçalves

Enviada em 20 de agosto de 2024
    Muito ruim, parece um musical. Os policiais são tudo um bando de burro. Só é legal a cara de psicopata do protagonista, o resto é um cocô. Peço que o diretor melhore no seu próximo filme. Quem gostou, foi porque nunca assistiu algo decente na vida.
    Isabel Correia campelo
    Isabel Correia campelo

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Pelos meus gostos de filme eu simplemente ameiii, achei o cara mt cracker
    Já quero o 2.............
    Isabelle Mesquita
    Isabelle Mesquita

Enviada em 18 de agosto de 2024
    O filme funciona bem até as cenas do estádio. Depois disso, vira uma bagunça sem sentido e inverossímil. O roteiro tem muitas falhas, clichês e sinceramente, nunca vi uma polícia tão incompetente como essa do filme. Chegam a ser risíveis certas cenas. Porém, a atuação de Josh Harnett é digna de aplauso!! Ele está excelente!! Pra mim, o único ponto positivo do filme. Difícil é crer que o mesmo diretor de A Vila e O Sexto Sentido roteirizou e dirigiu esse filme. Mr. Shyamalan, o que aconteceu? 😞
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 16 de agosto de 2024
    O diretor conseguiu se reinventar após o filme Fragmentado. História que prende do início ao fim, pois deixar o expectador na torcida para que o vilão seja pego, porém, mostra a inteligência de um psicopata em conseguir fugir das armilhadilhas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Bem arquitetado. Roteiro original e inteligente, que inclui reviravoltas inesperadas e prende em tempo hábil durante a história. Faz tempo que não via algo interessante assim, pois sabendo quem é o vilão desde o início, esperamos o plot twist.
    Carneiro
    Carneiro

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Roteiro inverossímil, soluções rápidas e pouco criativas principalmente ao final do filme. Em determinado momento da trama há um apelo cômico sem sentido, talvez para aliviar a tragédia que foi deslinde da história. Não recomendo.
    Rick Alves
    Rick Alves

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Muito bom. Me manteve entretido do começo ao fim, as músicas são super boas, um ritmo bom, gostoso de assistir. Curti muito.
    Carlos Alberto Bortoly
    Carlos Alberto Bortoly

Enviada em 14 de agosto de 2024
    Filme surpreendeu do início ao fim, um suspense inteligente com uma trilha sonora muito envolvente .
    José Diniz
    José Diniz

Enviada em 14 de agosto de 2024
    O filme é dirigido e escrito pelo cineasta indiano M.Night Shyamalan (de Corpo Fechado, Sinais, Sexto Sentido...), o enredo gira em torno do pai de família Cooper Adams e sua filha adolescente Riley. Ambos estão num show da cantora pop Lady Raven (Saleka Shyamalan - filha do diretor). A imagem de um psicopata que nos vem a cabeça, um sujeito antissocial, tímido e de mal com o mundo. Cooper é ao contrário: extrovertido, simpático, mentiroso, ardiloso, sempre levando vantagem para se safar. Muitos policiais na volta, o show não passa de um palco montado para pegar o serial killer, caçada de gato e rato. Em se tratando de Shyamalan, vamos para mais uma trilogia?
    Thâmara Silvino Sabino
    Thâmara Silvino Sabino

Enviada em 14 de agosto de 2024
    A metade do filme se passa em uma arena que acontece um show que sua filha favorita ama.
    O filme em si, é bom te prende, mas senti falta um pouco mais de ação e suspense durante os acontecimentos.