O Assassino
    3,4
    Você assistiu O Assassino ?

Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Muito bom. Para quem está acostumado com assassinos mirabolantes e espetaculosos nem crie expectativa com esse filme. O assassino desse filme é algo mais parecido com a realidade. Alho mais palpável. Foge do caricato. Filme muito bem dirigido e com ótimas sacadas. Nos faz entrar mais fundo no mundo dos matadores de aluguel e vê como funciona toda a rotina de um. Para quem quer um filme com muita ação e tiroteio vai ficar triste. Mas quem gosta de algo mais racional e próximo da realidade esse filme entrega muito.
    Ierc_
    Ierc_

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Narrativa muito boa, muita ação e sem misericórdia, mostrando que se confiar nos outros, ainda mais sendo assasino, já era
    Daniel Silva
    Daniel Silva

Enviada em 31 de agosto de 2024
    O Filme excelente! tudo depende do tipo de filme que você gosta ou está procurando, se você está procurando Ação no estilo John Wick definitivamente esse filme não é para você! Mas se você procura filme com conteúdo, vai em frente! O Filme me prendeu do início ao fim, achei excelente o tipo de filme que eu assistiria novamente! Mas como eu disse, tudo dependo do tipo de filme que você gosta ou está procurando...
    CAIO RAMOS
    CAIO RAMOS

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Filme que possui uma proposta interessante mas acaba ficando cansativo do meio pro final, por ser muito repetitivo e não haver conexões emocionais com nenhum personagem perde qualquer tipo de emoção. Final previsível.
    Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira

Enviada em 3 de março de 2024
    Fazia tempo que não assistiia um filme bom da Netflix, Não confie em ninguém, Empatia é fraqueza. Fraqueza é vulnerabilidade. A cada passo do caminho, pergunte a si mesmo: "O que eu ganho com isso?" Lute apenas a batalha para a qual você foi pago.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O filme é notavelmente centrado, metódico e tende ao perfeccionismo, refletindo a própria essência do protagonista, o que o torna excepcionalmente cativante. Para os admiradores do diretor, representa duas horas imersivas no estilo inconfundível de David Fincher. Contudo, para aqueles menos familiarizados, a extensão da obra pode parecer um tanto exaustiva e repetitiva, pois Fincher adentra profundamente na psique do personagem principal, relegando a ambientação e os coadjuvantes a um segundo, ou até último, plano.
    Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme bom. Apenas entreterimento e sem novidade nem apelo especial como alguns filmes da mesma temática. Existem filmes de assassinos por aluguel excelentes.
    Não é o caso deste.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Expectativa nunca é bom. Muita falação me deixou mais esperançoso do que deveria. Bom filme, nada além.
    Tomaz
    Tomaz

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Eu gostei, é um filme com aquela típica narrativa dos filmes de ação com vingança, caçada e tal mas com um ritmo diferente e um protagonista diferente.
    Alex S
    Alex S

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Gostei do filme, o protagonista se mostra muito interessante de acompanhar, sua frieza e raciocínio são um destaque, as cenas de ação são poucas porém produzidas valorizo quando a cena mostra o estrago de um tiro por exemplo e nisso pelo menos no meu ver ficou bem realista, o final me incomodou um pouco mas entendo as motivações do personagem, não recomenda para quem está a fim de desligar o cérebro e curtir muitas cenas de ação pois não é essa a proposta do filme.