O Assassino
    3,4
    Você assistiu O Assassino ?

Rd Santis
    Rd Santis

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Nada de inovador, busca novas abordagens, evitando repetições, e surpreender com um desfecho inesperado!
    Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 13 de novembro de 2023
    O filme é muito bem produzido e imersivo. A história pode não ser novidade para a maioria, e é um filme onde Liam Neeson sem dúvida iria querer ser o ator principal rs
    Visualmente o filme agrada, as atuações são boas, alguns furos no roteiro são até perdoáveis, pois nos grandes centros urbanos, seria impossível do protagonista agir como age na vida real, mas trata-se de um filme, logo é perdoável.
    No geral o filme traz uma excelente experiência.
    Victor Sarmento
    Victor Sarmento

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Atenção!!!!! Não percam seu tempo, jogar carta ou pular de um prédio teria sido melhor. O filme tem cenas longas e frases de efeito sem nexo nenhum, visando impressionar de forma completamente erronia o telespectador. Por favor, valorizem seu tempo. O filme não tem inicio nem meio e muito menos fim. A única cena de luta do filme foi extremamente ruim. E detalhe, o filme não avisa em momento algum o que está acontecendo e nem o porquê. HORRÍVEL!!!!! ESTRAGOU MEU DOMINGO.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Uma premissa boa, um bom desenrolar, mas faltou alguma coisa... talvez ação? Ainda assim vale a pena dedicar 2h.
    Uma pena Sophie ter aparecido pouco, e em uma parte quase irreconhecível, apesar da trama se desenrolar de certa forma por conta da personagem dela.
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Filme chatoooo, cansativo, sem nexo, história sem começo, sabe aqueles filmes que te deixam no ar.......sem entender nada...... não vale a pena, infelizmente esses filmes novos estão deixando a desejar, portanto não percam seu tempo.
    Claudia Andrade
    Claudia Andrade

Enviada em 11 de novembro de 2023
    deixa muito a desejar. . Cenas de luta pouco realistas.narrativa casativa. não gostei do filme,perda de tempo
    Rubens B.
    Rubens B.

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Clichê, essa é a palavra!
    Narrativa cansativa com cenas excessivamente longas!
    Um filme de ação comum, e bom pra sessão da tarde!
    MSA
    MSA

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Tem um tensão inicial que parece prometer. Mas deixa muito a desejar. A história é mais do mesmo: a eterna vingança. Cenas de luta pouco realistas.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Com uma otima cena de luta e mortes bem convincentes. O assassino é um bom filme, mas poderia ter mais ação e menos drama