O Assassino
    3,4
    Você assistiu O Assassino ?

Enviada em 22 de novembro de 2023
    David Fincher dirige Michael Fassbender e Tilda Swinton num filme de assassinato óbvio num roteiro extremamente promissor que possui três atos bem quistos, com um primeiro ato top e os seguintes nem tanto, por se tratar de Fincher, esperava um pouco mais.
    Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 20 de novembro de 2023
    "O assassino" de 2023 oferece uma trama cativante, repleta de reviravoltas intrigantes e performances convincente. A direção habilidosa e a cinematografia envolvente contribuem para uma experiência visualmente impactante. No entanto, alguns momentos poderiam ter sido mais explorados para aprofundar a narrativa. No geral, é uma filme que mantém o espectador envolvido.
    Washington Barros
    Washington Barros

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Achei o filme morno demais. Para quem espera ação, vai dormir no sofá. Desperdício do elenco, embora a história seja até interessante, apesar de previsível.
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 18 de novembro de 2023
    FILMAÇO! David Fincher é um mestre da direção. Já provou isso em "Clube da Luta", 'Sete Pecados Capitais" e "Garota Exemplar", por exemplo.
    E tem a grata presença de Sophie Charlote.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 17 de novembro de 2023
    A estoria não traz grandes novidades, assassino frio que de caçador vira caça, e alguem proximo paga por seu erro. Ele então vai para seu acerto de contas pessoal. Nada de novo, mas o filme mostra isso de uma maneira bem pessoal, a do assassino, com seus pensamentos profissionais misturados a filosofia de vida e pensamentos do homem comum. Os primeiros minutos lentos, mostram justamente o que ele prega, persistencia, sem improvisos, planejado e bem executado, mas dessa vez a excecução falhou, e algo novo acontece para ele. Gostei.
    Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Parece que os grandes diretores decidiram fazer filmes bastante medianos ou, sendo mais ousado, até ruins esse ano de 2023. E estou me referindo a Martin Scorsese pelo filme "Assassino da Lua das Flores" e ao David Fincher por esse filme.
    Em resumo, esse filme novo do David Fincher tem uma história de vingança bem regular, pouco cativante, bem previsível e nada de diferente para envolver o espectador. É uma longa com ação mediana, roteiro mediano, história mediana, ou seja, um filme medíocre. É até difícil de acreditar que esse filme é realmente do David Fincher, diretor do "Clube da Luta", "Se7en" e "Garota Exemplar".

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Filme sombrio sobre o mundo do cime, motivações e punições entre os participantes. Fassbender manda bem e o filme acaba sendo interesante.
    João Paulo De Oliveira Nascimento
    João Paulo De Oliveira Nascimento

Enviada em 14 de novembro de 2023
    É injusto dizer que esse filme é ruim, pois para ficar ruim teria que melhorar muito. O filme é realmente péssimo. Um dos piores filmes que já assisti. Roteiro fraco, sem ação, um início tedioso e cansativo.
    Recomendo para quem tem insônia.
    Um dos piores pontos desse filme é o fato do protagonista se apresentar como um cara especial, quando na verdade é um tremendo desastre. Além do personagem não conseguir executar o que deveria ele surta e começa a perseguir quem não tem nada a ver com a trama.
    Um dos piores filmes que já ( tentei ) assistir.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 14 de novembro de 2023
    A premissa é bem clichê, mas até desenvolve bem. Em resumo, é um assassino de aluguel (sem remorsos) que decide se vingar. Possui boas cenas, alguns bons diálogos, mas a estória é rasa. Ele tem muito dinheiro por ser competente assassino de aluguel, tem muitos disfarces, alguns inimigos, mora num paraíso e ama alguém. Mas é tudo muito fácil, dá tudo muito certo, o filme é pouco factível. Não é perda de tempo, mas não espere muita coisa.
    Poesias Vladiando Versos
    Poesias Vladiando Versos

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Filme decepcionante, não me prendia, não me deixou vidrado na tela, filme monótono, não gostei, não recomendo pra quem gosta de verdade de uma verdadeira adrenalina. Morno!