Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
José Carlos “José Carlos”
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 16 de setembro de 2024
Que filme ruim!!!!!!! Muito ruim. Total perda de tempo. Totalmente sem graça. Quando se conta uma história, todos aguardam um desfecho com algum sentido. Esse filme não tem nenhuma sentido.
Filme péssimo! Tentam influenciar nossas crianças. Claro que devemos abordar com nossos filhos sobre a diversidade sexual, bem como respeitá-las. Mas acredito que isso cabe aos pais verificar a melhor forma de abordar o tema. Filme completamente tendencioso. A personagem era sem importância, sendo colocada no filme somente para dizer que se tratava de uma mulher homossexual que logo em seguida apareceu grávida. Como foi dito em um outro comentário, FALTA UM AVISO NA DIVULGAÇÃO OU NO COMEÇO DO FILME QUE INFOME QUE ELE POSSUI CENAS SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL. A classificação é livre, mas, eu, como mãe acredito que esse tema não deve ser tratado, dessa forma, com crianças menores de 5 anos de idade (a idade do meu filho). A partir de agora terei que assistir antes para não ser pega de surpresa.
O filme tem uma história bacana, atrai a atenção. Não assistiria mais de uma vez, o enredo é legal, coerente com a história já repassada dele em outros filmes.
Lyghtyear e um filme normal, nenhuma cena me emocionou, as piadas não me fizeram rir, e não senti nenhuma empatia pelos personagens. O Buzz so serve pra homenagear a Nasa, e nada mais. Copiaram a aeronave em velocidade pra mudar o tempo (Planeta dos Macacos 2001), e o filme piora com os chatos 3 patetas, que infelizmente substitui a Mira Nova. Uma cena legal e so, foi o Buzz salvando o gato robo, e os tres patetas alem de ser super atrapalhados "pra gerar suspense", constantemente fazem piadas idiotas. Filme normal, historia fraca, e personagens irritantes, so tem o 3D bonito. Lyghtyear 6/10.
Achei o filme bem fraco, e pra mim não foi culpa da dublagem nem do beijo. Achei até que ok, mas o roteiro é ruim, bagunçado e cansativo, vi me arrastando e esperava mais...
Assisti com expectativa e fiquei muito chateada. O filme é longo, a história é confusa e é muito tecnológico para a época que se passa (mais ou menos 1995). Por exemplo, o gato robô tem um cabo USB no rabo kkk acredito que uma uma criança assistindo irá "se perder" na metade da narrativa porque é tudo muito estranho. Além de tudo o Buzz é um herói fraco e sem carisma, todo atrapalhado. Vale salientar, também, que o filme tem quase duas horas de duração. Muito decepcionante e cansativo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade