Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Paulo
117 seguidores
199 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 21 de novembro de 2024
Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Chefe Exorcista do Vaticano, Itália, o filme apresenta uma segura narrativa com bons efeitos especiais.Destaque para a atuação de Russell Crowe, fazendo o papel do Padre Exorcista.Vale a pena assistir, pois prende a atenção do começo ao fim.Muito bom.
O filme tem muitos clichês a atuação do padre é algo equivocado e muito caricato padres não tem que exterminar demônios hahaha então na minha opinião o filme não é sobre terror é mais um filme de fantasia
Muito bom! Nunca pensei ver Russel Crowe em um filme de terror, ainda mais como padre e me surpreendeu demais, não só o ator, como o elenco, o roteiro. Vale a pena assistir.
Um Filme que possui muitas Referências Históricas principalmente Da inquisição espanhola que é citada no filme. Possui ótimos personagens e uma história incrível
Filme muito fraco. Atuações forçadas e repletas de clichês. Parece mais um filme de ação ruim do que um filme de terror. Não há suspenses, nem sustos ou surpresas. Tudo muito caricato, me lembrou filmes do tipo "Megatubarão". Beira o trash. Russell Crowe, obviamente, vai bem, mas nem ele consegue salvar essa porcaria.
O filme é um bom entretenimento, muito pelo próprio Russel que consegue deixar tudo que ele atua bom, gosto da personalidade do protagonista, ele é canastrão, utiliza bastante de ironia e sarcasmo, e gosto muito de personagens amargurados que ainda são bem humorados.
O mlk possuído foi bom, porem poderia ter um tom mais blasfemo no estilo o exorcista clássico, aquele hate escrito no peito foi muito vergonha alheia sei lá, e os xingamentos também são, me parece aquele tipo de coisa pra reduzir a classificação etaria.
O padre secundário é fraco em tudo, me parece que fizeram ele assim de propósito pras coisas saírem do controle, o Gabriel da as instruções todas curtinhas, como " não fale com o demonio", "não converse nem responda ele", "ignore tudo que ele falar", pra na hora do exorcismo ele fazer isso que foi instruído a não fazer, por conta de uma provocação besta do demonio, ele se deixa levar a arrisca a vida do mlk.
A ambientação é boa, a voz do capeta também é o clima final poderia ter sido melhor.
"O Exorcista do Papa é simplesmente sensacional! Com uma mistura perfeita de suspense, terror e comédia, o filme conquista o espectador logo nos primeiros minutos. A abordagem do empoderamento masculino é incrível, mostrando que até mesmo os homens da batina podem enfrentar seus medos e desafios de frente.
E que figura é o Padre Gabriele! Sua personalidade cômica traz um alívio bem-vindo em meio à tensão do enredo, criando momentos hilariantes que fazem o público gargalhar. A atuação do elenco é impecável, especialmente a do protagonista, que incorpora o papel com maestria.
Além disso, os efeitos visuais e sonoros são de arrepiar, elevando ainda mais a experiência cinematográfica. Em resumo, O Exorcista do Papa é um filme que vai além do gênero de terror, entregando uma história envolvente, personagens cativantes e uma mensagem poderosa sobre coragem e superação. Uma verdadeira obra-prima do cinema contemporâneo, digna de todas as cinco estrelas!"
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade