Filme horrível. História sem sentido. O Adam Sandler sempre se supera fazendo seus novos filmes horríveis. Só um sci fi esquecivel, logo todo mundo esquece.
Após assistir esse filme, ainda estava submerso nesse universo e vim ver o que as outras pessoas comentaram a respeito do filme. Confesso que fiquei impressionado, negativamente, com a forma totalmente rasa que as pessoas interpretaram essa obra de arte e o trabalho fantástico que o Adam Sandler teve nesse filme. Deu a entender que o público estava esperando um padrão de filme banal de Sessão da Tarde... mas esse filme é uma viagem para o interior, o espaço e a nave, são só detalhes que somam nisso tudo. Esse filme é uma reflexão, pra toda vida e ter assistido, foi uma experiência diferente em que você se vê na pele do protagonista, e imerge nos sentimentos junto com ele. Um filme especial que merece muito reconhecimento. Se você quer uma experiência diferente do que está acostumado a ver, te convido a assistir O Astronauta/Spaceman.
Filme melancólico! Uma história que poderia ter sido melhor contada. Li um comentário que chega a ser ultrajante em comparar esse filme com Interestelar. Que o filme coloca Interestelar no bolso. Kkkkkkkkk... Menos pessoal, bem menos!!!! Filme legalzinho.
Totalmente péssimo. Sem contexto. Filmes não são reais, mas esse engloba uma qualidade péssima, efeitos, e mentiras absurdas. Você assiste 30 minutos e não consegue mais.
A impressão que tenho, é que alguns diretores e autores de filmes, fazem uma disputa de beleza , supostamente intelectual, de quem faz um filme mais estrambólico , e sem pé nem cabeça.
Vejo a aranha e a missão como uma alegoria para o afastamento de um homem com a sua família, o que explicaria várias inconsistências, como ele ser o único tripulante e a aranha magicamente aparecer. Além disso, o tom intimista do filme nos leva a ter essa visão qnd deixa trama da missão em segundo plano, no geral o filme tem certar gordura, pode ser chato, mas tem bons momentos
Um dos filmes mais chatos que vi na vida, o sujeito vai pro espaço pra estudar uma nuvem de gás misteriosa e delirando como um esquizofrênico tendo uma aranha gigante como voz da consciência pra fazer uma sessão de análise. Esse filme é baseado num livro, o cara que escreveu ele deve ser um drogado de primeira linha, que viagem. Perdi duas horas da minha vida assistindo esse lw.l
Ignorem todas as críticas negativas aqui escritas, são de pessoas ignorantes a tudo que esse filme propõe, a capacidade de abordar existencialismo, a psicologia humana, solidão, significado de vida e uma passagem tão curta de 1h40min, é a prova de que é uma roteirização foi muito bem estruturada. De início parece apenas uma ficção científica exploratória mas a interação entre Hanus e Jakub é linda de se ver, ver as justificativas humanas serem derrubadas uma a uma para simplesmente chegar numa conclusão que poderia ser óbvia para alguns, é pra mim a cereja do bolo do filme, recomendo assistirem para tiraram as próprias conclusões mas repito, nenhuma das críticas negativas devem ser levadas em consideração.
Gostei do filme embora tenha alguns furos estamos falando de ficção. Mas podemos notar que sem este enredo a trama n conseguiria passar oq tanto quis e q ela conseguiu.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade