A Morte do Demônio: A Ascensão
    3,4
    Você assistiu A Morte do Demônio: A Ascensão ?

Gabriel Lorenzo Ferro
    Gabriel Lorenzo Ferro

Enviada em 21 de agosto de 2024
    Esse filme tem um roteiro bom, e efeitos especiais incríveis, e uma vilã que dá medo, as cenas de terror são bem muito bem feitas.
    CRISTIANO C.
    CRISTIANO C.

Enviada em 14 de julho de 2024
    Ótimo retorno à franquia com direito a uma homenagem direta a Stanley Kubrick, que remete a "O Iluminado".
    Antowan
    Antowan

Enviada em 12 de julho de 2024
    Filme com uma boa narrativa seguindo o roteiro do gênero , não é tão assustador pra quem está acostumado com filmes de terror mas dá um medinho sim kkk. Um dos filmes de terror com mais sangue que eu já assisti, muito sangue mesmo !!!
    Paulo Cesar
    Paulo Cesar

Enviada em 14 de junho de 2024
    Entrega o que promete. Manteve um ritmo bom do início ao fim. Não supera os seus antecessores, mas é digno da franquia. Vale o tempo dos fãs.
    Sofia Ramos Teixeira
    Sofia Ramos Teixeira

Enviada em 17 de maio de 2024
    A sinceridade é que o filme tinha potencial: um enredo interessante, atuação boa, performances e uma dublagem de qualidade. No início, causou certa "ansiedade" e desconforto em algumas cenas, como a do olho sendo arrancado, que foi uma das mais impactantes, especialmente com o padre discutindo sobre o demônio. No entanto, a empolgação foi passageira, pois logo o filme se inundou de sangue em excesso, tornando-se previsível e enfadonho. O desfecho foi extremamente fraco, merecendo apenas uma estrela pelo tempo desperdiçado. Lamento por aqueles que assistiram no cinema, pois, de fato, foi uma produção decepcionante.
    Marcelavinhote546
    Marcelavinhote546

Enviada em 28 de março de 2024
    Nossa o filme é muito fraco, quem se assustou ou achou o filme horripilante com certeza não sabe nada de terror e nunca assistiu um bom, personagens fracos, você não sente empatia por nenhum, burros e superficiais, com certeza não honrou o resto dos filmes, sinceramente não entregou nada! Perdi 1h30
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 27 de março de 2024
    Uma montanha-russa de emoções que coloca as mulheres no centro do palco, mostrando sua coragem e determinação em enfrentar o desconhecido. É incrível ver como as personagens femininas se destacam, assumindo o controle da situação e enfrentando os horrores com bravura e inteligência. Enquanto isso, alguns personagens masculinos acabam cometendo uns erros clássicos, tipo desconsiderar os avisos das mulheres ou subestimar a gravidade da situação. Mas o mais legal é que o filme não apenas enaltece a força das mulheres, mas também mostra como a união e a solidariedade entre elas podem superar qualquer desafio. É um verdadeiro hino à sororidade e à capacidade feminina de enfrentar o mal de frente.
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    O trailer enganou bastant, filme muito ruim, não recomendo. Bem trash, o trailer é melhor que o filme
    BrutusSauro Saturnino
    BrutusSauro Saturnino

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Rapaz, o filme tem muito sangue. É terror de primeira! Mulher é possuida por um ser maligno, e vai apavorar seus filhos, amigos e outros. Efeitos especiais de boa qualidade. Vale MUITO BOM, pode assistir sem medo, ou seja com MEDO.
    Guilherme Silva
    Guilherme Silva

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Pior filme que ja vi na minha galera, não percam seu tempo, meu irmão me chamou pra ver essa porcaria em casa, e eu vi até o final, nunca vou perdoar ele por isso.